Pesquisar este blog

sábado, 9 de janeiro de 2016

REAL GOLEIA NA ESTREIA DE ZIDANE COMO TÉCNICO

Na estreia de Zinedine Zidane como técnico, o Real Madrid fez 5 a 0 para cima do Deportivo La Coruña em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol. Gareth Bale foi o destaque com três gols. Benzema fez os outros dois no Santiago Bernabéu.

O Real chegou aos 40 pontos e segue em terceiro lugar na tabela atrás de Atlético e Barcelona.

Zidane teve uma boa estreia. O Real venceu uma equipe que está bem colocada e jogou bem. O campeonato está penas na metade e ainda dá para correr atrás de Atlético de Madrid e Barcelona.

PABLO OSVALDO VOLTA AO BOCA JUNIORS E FORMARÁ ATAQUE COM TÉVEZ

Após passar seis meses no Porto, Pablo Osvaldo está de volta ao Boca Juniors. O atacante de 29 anos vai fazer dupla de ataque com Carlos Tévez no clube do coração e chega como principal reforço para a disputa da Taça Libertadores da América.

A passagem de Osvaldo por Portugal não foi boa. Em 11 partidas, marcou apenas um gol. O atacante sempre falou que tinha vontade de defender o Boca Juniors novamente. É a chance de jogar ao lado de Tévez pelo Boca, já que quando Carlitos chegou, Pablo se transferiu para Portugal, mas os dois chegaram a atuar juntos pela Juventus em 2014. 

O Boca parte como principal favorito na Libertadores. O time que já era forte fica ainda melhor com a chegada do argentino naturalizado italiano.










PORTO DEMITE LOPETEGUI

Julen Lopetegui não é mais técnico do Porto. O treinador foi demitido pela diretoria. A equipe foi eliminada ainda na primeira fase da Champions League e ocupa o segundo lugar no Campeonato Português quatro pontos atrás do líder, Sporting.

A direção ainda não definiu o substituto. Há quem fale que o sonho seria o retorno de José Mourinho, campeão da Champions pelo Poto em 2004, mas como seria a relação com Iker Casillas, desafeto do treinador nos tempos de Real Madrid?

Outro nome que vem sendo especulado pela imprensa é o do português André Villas-Boas, atulamente no Zenit-RUS.

Em um ano e meio no clube, Lopetegui deixa o Porto sem conquistar nenhum título. Rui Barros assume interinamente até a chegada de um novo treinador.