Pesquisar este blog

domingo, 14 de junho de 2015

BRASIL VENCE PERU DE VIRADA E COM GOL NOS ACRÉSCIMOS

O Brasil venceu o Peru por 2 a 1, mas não teve a estreia que todos esperavam. O time de Dunga saiu perdendo, mas virou o placar e ganhou com um gol de Douglas Costa aos 46 do segundo tempo.

O Peru surpreendeu e saiu na frente logo aos dois minutos em falha coletiva de David Luiz e Jefferson. Cueva aproveitou e abriu o placar.

Sorte do Brasil que, logo aos quatro minutos, Daniel Alves deslocou bom cruzamento e Neymar, de cabeça, deixou tudo igual.

No primeiro tempo, não tivemos muitas emoções. Na etapa final, Neymar logo mandou uma bola no travessão para mostrar que o Brasil não estava morto, mas o jogo foi seguindo morno e parecia caminhar para um empate.

Querendo manter o 100% de aproveitamento desde que assumiu, Dunga colocou Douglas Costa e Roberto Firmino em campo.

Mas o gol da vitória só saiu nos acréscimos. Aos 46, Neymar fez a jogada e rolou na boa para Douglas Costa Costa chutar no canto do goleiro Gallese.

O Brasil não convenceu, mas venceu na estreia e agora pega a Colômbia, que foi surpreendida e perdeu para a Venezuela na preliminar.

FLA VENCE SEGUNDA SEGUIDA E SAI DA ZONA

O Flamengo venceu o Coritiba por 1 a 0 no Couto Pereira e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro ao chegar aos sete pontos. Este foi o segundo triunfo do time dirigido por Cristóvão Borges. Eduardo da Silva fez o gol da vitória aos 38 minutos do primeiro tempo.

O jogo não teve muita emoção e o Rubro-Negro conseguiu aproveitar a única chance que teve. Luiz Antonio cruzou e Eduardo da Silva mandou para as redes, de cabeça.

No último minuto do primeiro tempo, Jonas foi expulso e deixou o time carioca com um a menos, mas nem assim, o Coritiba, que estreava o técnico Ney Franco, foi capaz de buscar o empate.

O Coxa ameaçou no final em chute de Negueba, mas Paulo Victor fez a defesa sem maiores problemas.

O Flamengo chegou ao 14º lugar e mostra que não é um dos piores times da competição. Já o Coritiba, em 18º, vai sofrer no campeonato.

Outros Resultados: Vasco 1 x 3 Cruzeiro; Corinthians 2 x 1 Internacional; Atlético-MG 2 x 2 Santos; Chapecoense 0 x 1 São Paulo; Sport 2 x 1 Joinville e Ponte Preta 0 x 0 Goiás. 

ARGENTINA DÁ MOLE E TROPEÇA NA ESTREIA DA COPA AMÉRICA

A Argentina, favorita na Copa América, ficou apenas no empate em 2 a 2 na estreia com o Paraguai em La Serena. O time de Lionel Messi foi soberano no primeiro tempo, abriu dois gols de vantagem, mas cochilou na etapa final e cedeu a igualdade.

O Paraguai não chutou a gol na primeira etapa. A Argentina foi bem superior e abriu o placar numa falha grotesca do ex-cruzeirense Samudio que rolou para trás, mas deu a bola nos pés de Agüero, que driblou o goleiro Silva e marcou. O segundo saiu após pênalti duvidoso. Messi cobrou forte e ampliou.

No segundo tempo, os paraguaios passaram a atacar e diminuíram com Valdez que acertou um belo chute no ângulo de Romero.

A Argentina poderia ter feito o terceiro. Messi fez linda jogada, mas a bola saiu por muito pouco. Como quem não faz, leva, o Paraguai conseguiu empatar aos 41 minutos em chute de Lucas Barrios.

No fim, Tévez, que tinha entrado na vaga de Pastore, perdeu a chance de colocar a Argentina de novo na frente em cabeçada que foi para fora.

Ninguém esperava um tropeço argentino, mas a equipe pecou nas finalizações e deu espaços na defesa. Talvez tenha acontecido um exagero de confiança por parte dos "Hermanos".