Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de outubro de 2017

BAILE DA ROMA PARA CIMA DO CHELSEA

A Roma simplesmente massacrou o atual campeão inglês e aplicou um sonoro 3 a 0 para cima do Chelsea no Estádio Olímpico pela quarta rodada da Champions League. O resultado dá a liderança do Grupo C aos italianos que chegam aos oito pontos na tabela. O Chelsea fica com sete. O Atlético de Madrid decepcionou novamente ao tropeçar, mais uma vez, no modesto Qarabag que chegou a estar vencendo na capital espanhola.

A Roma já tinha demonstrado força e poder de reação ao virar a partida em Londres após estar perdendo por 2 a 0. Jogando em casa, os comandados de Eusebio Di Francesco foram mortais e marcaram logo no primeiro minuto. Dzeko ajeitou e El Shaarawy acertou lindo chute sem chances de defesa para Courtois. Ainda na primeira etapa, o "Faraó" fez mais um em vacilo do alemão Rudiger.

No segundo tempo, Perotti acertou bonito chute aos 17 minutos e aumentou a tranquila vantagem. O Chelsea não tinha forças. A Roma poderia até ter feito mais. Mas já era o suficiente para o baile.

VASCO PERDE RAMON POR PELO MENOS SEIS MESES

O Vasco teve uma importante baixa no empate sem gols no clássico contra o Flamengo no Maracanã. O lateral-esquerdo Ramon rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e só volta a jogar em 2018. A previsão é que o jogador fique, pelo menos, seis meses fora dos gramados.

O contrato do jogador vence em dezembro, mas a diretoria deve buscar uma renovação mesmo no caso da contusão. Ramon atuou em 17 partidas, fez um gol (da vitória contra o Fluminense) e vinha sendo um dos destaques na arrancada do Vasco na competição.

Zé Ricardo tem duas opções para substituir Ramon. Henrique, que começou o campeonato como titular e Alan, capitão do time campeão estadual sub-20.