Pesquisar este blog

sábado, 11 de junho de 2016

VASCO PERDE INVENCIBILIDADE E NÃO IGUALA EXPRESSO DA VITÓRIA

Uma hora ia acontecer e foi neste sábado. O Vasco perdeu uma invencibilidade de 34 partidas ao ser derrotado por 2 a 1 para o Atlético-GO em Cariacica pela oitava rodada da Série B do Brasileiro.

Coincidência ou não, Nenê, suspenso, não atuou e Martín Silva, na Copa América com a seleção uruguaia também foi desfalque. O Vasco não era derrotado há sete meses ou 223 dias.

O Vasco buscava igualar a maior série invicta da equipe na história. O Expresso da Vitória chegou a ficar 35 jogos sem ser derrotado. Faltava um para igualar, mas não foi dessa vez.

Os goianos mereceram a vitória. A defesa do Vasco falhou nos dois gols sofridos e em outros lances. Com a vitória, o time comandado por Marcelo Cabo chega aos mesmos 19 pontos do Cruz-maltino na liderança, mas perdem nos critérios de desempate. O Bahia, com 17, vem em terceiro e o Náutico, com 16, completa o G4.

O Atlético-GO saiu na frente aos 23 minutos com Júnior Viçosa, que aproveitou indecisão de Jordi e Luan e abriu o placar "meio sem querer".

O Vasco até empatou ainda na primeira etapa com Luan. Marcos saiu mal e o zagueiro bateu forte para deixar tudo igual.

Na etapa final, os goianos voltariam a ficar em vantagem. Rodrigo errou na hora do corte e William Schuster fez o segundo.

O Vasco foi ao ataque para tentar manter a série invicta e chegou a mandar duas bolas na trave com Rodrigo e Evander. Nem mesmo a expulsão de Júnior Viçosa fez com que o time carioca evitasse a derrota. No fim, os jogadores do time goiano comemoram muito a bre o Vasco, algo que ninguém conseguia desde a temporada passada.




INGLATERRA DÁ MOLE E CEDE EMPATE NOS ACRÉSCIMOS

Inglaterra e Rússia ficaram no empate em 1 a 1 na estreia das equipes em partida válida pelo Grupo B da Eurocopa. Os ingleses, que nunca venceram em estreias de Euro, estavam na frente até os acréscimos quando Berezutski deixou tudo igual. em falha do goleiro Joe Hart.

A atuação do time comandado por Roy Hodgson decepcionou. A equipe até teve mais chances, obrigou o goleiro Akinfeev a trabalhar e chegou a acertar a trave duas vezes em um mesmo lance, mas cedeu o empate aos russos que pouco chegaram ao ataque.

A nota triste da partida foi mais uma briga envolvendo ingleses e russos. Desta vez dentro do estádio. Antes do jogo, as ruas de Marselha penaram com a violência das duas torcidas.

A Inglaterra saiu na frente com um bonito gol de falta marcado pelo Dier aos 27 minutos, mas aos 47, o zagueiro Berezutski deu uma cabeçada despretensiosa e acabou contando com bobeada de Hart que não foi na bola. Empate da Rússia para alegria do País de Gales que derrotou a Eslováquia mais cedo e lidera a chave.

EM MEIA HORA EM CAMPO, MESSI FAZ TRÊS E ARGENTINA GOLEIA

A Argentina vencia timidamente a frágil seleção de Panamá por 1 a 0 com um jogador a mais desde os 30 minutos do primeiro tempo. Até entrar Lionel Messi, que em pouco mais de 30 minutos, fez três gols, deu uma assistência e, no fim, os "Hermanos" venceram por 5 a 0 e estão classificados para as quartas de final.

A Argentina saiu na frente com Otamendi, de cabeça aos seis minutos. O Panamá teve um jogador expulso. A partida estava chata. Até que Tata Martino coloca Messi no lugar de Augusto Fernández e o melhor do mundo logo recebeu a faixa de capitão que estava com Mascherano.

O camisa 10 balançou as redes após saída errada da zaga do Panamá e passe "de cara" de Higuaín. Logo depois, um belo gol em cobrança de falta e ainda teve mais um em corte sobre o ex-gremista Baloy.

A Argentina ainda fecharia o marcador com Agüero, que tinha entrado pouco antes na vaga de Higuaín. O passe foi dele:Lionel Messi. O craque entrou em campo para delírio dos torcedores nos Estados Unidos.