Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de agosto de 2010

FLAMENGO CORRE ATRÁS DE REFORÇOS

A dois dias do fechamento do mercado de transferências, a torcida do Flamengo está preocupada com o setor ofensivo do time.

O gerente de futebol, Zico já prometeu que todos os esforços estão sendo feitos para que os torcedores recebam uma novidade até a próxima quinta-feira, data limite da vinda de jogadores que atuam no futebol internacional.

Dois nomes vêm sendo estudados pela cúpula rubro-negra: Deivid que está no Fenerbahçe-TUR e Diogo, atualmente no Olympiakos-GRE.

Os dois atacantes já foram treinados por Zico na passagem que o Galinho teve por essas duas equipes e isto pode facilitar um acordo.

Deivid é mais experiente. Está com 30 anos e já foi campeão nacional por Cruzeiro, Santos e Corinthians. Já Diogo tem 23 anos e saiu muito cedo do futebol brasileiro, onde era um dos grandes destaques da Portuguesa em 2008.

Outro que pode pintar é o meia Everton que esteve no clube em 2009, mas se transferiu para o Tigres-MEX antes do fim do Campeonato Brasileiro. O clube mexicano dará a resposta, se aceita ou não liberar o jogador, nas próximas horas.

O ataque do Flamengo marcou apenas 13 gols no campeonato e tem o segundo pior ataque da competição (à frente apenas do Ceará que fez 10). Nos últimos cinco jogos, o Flamengo marcou apenas dois gols. Os reforços contratados para o setor (Val Baiano, Borja e Leandro Amaral) ainda não balançaram a rede e por esse motivo, a Nação espera ansiosamente pela chegada de algum matador em breve.

ALEMÃO FECHA COM REAL MADRID


O Real Madrid anunciou a contratação do meia alemão Özil, destaque da seleção que terminou o Mundial da África do Sul na terceira colocação.

O jogador de 21 anos deixa o Werder Bremen - ALE para ser mais um dos galácticos do presidente Florentino Perez e do treinador José Mourinho.

A informação foi confirmada pelo pai do atleta e já está no site do clube espanhol. Há poucos dias, Özil afirmou ser torcedor do Barcelona, mas com boas atuações dentro de campo, a torcida madrilena esquecerá o que foi dito pelo atleta.

O Real deve usar o apoiador como substituto natural de Kaká que, devido a uma operação no joelho, vai perder quase metade da temporada européia.

Os valores do acordo entre Real e Werder não foram divulgados, mas segundo a imprensa espanhola, o clube merengue teria acertado o pagamento de 15 milhões de euros para contar com o jogador.

Özil chamou atenção na Copa do Mundo e foi um dos grandes destaques individuais do torneio. Esta foi uma bela contratação do Real que lutará para acabar com a hegemonia do rival Barcelona.

A NOVA CAMISA DE RAMIRES NA EUROPA


O Chelsea é o atual campeão inglês e o brasileiro Ramires é o mais novo reforço dos Blues. Ramires foi comprado junto ao Benfica por 22 milhões de euros e ficará por quatro anos em Londres.

A estreia do volante deve ocorrer no próximo fim de semana contra o Wigan em jogo válido pela segunda rodada da Premier League. Na partida de abertura, o time de Carlo Ancelotti venceu o West Bromwich por 6 a 0 e lidera o torneio no saldo de gols.

Ramires já escolheu o número da camisa que irá vestir. O brasileiro era número oito no Benfica, mas como este pertence a Lampard, o jogador que participou da Copa do Mundo na África do Sul escolheu o número sete que já teve o ucraniano Schevchenko como dono.