Pesquisar este blog

domingo, 25 de setembro de 2016

FLAMENGO VIRA E SEGUE NA COLA DO PALMEIRAS

O Flamengo começou perdendo, mas não desistiu e virou a partida contra o Cruzeiro com gols de Guerrero e Mancuello. A vitória por 2 a 1 em Cariacica, deixa a equipe um ponto atrás do Palmeiras e a briga pela liderança segue emocionante.

A equipe carioca segue com 100% de aproveitamento no Estádio Kleber Andrade neste Brasileirão.

Alex Muralha mostrou que não foi convocado para a Seleção Brasileira por acaso e fez uma linda defesa em chute de Ábila, que abusou do direito de perder gols.

O Cruzeiro saiu na frente aos 29 minutos do segundo tempo com Rafinha, que tinha entrado pouco antes.

Zé Ricardo já tinha colocado Mancuello na vaga de Márcio Araújo que deixou o Flamengo mais exposto a contra-ataques do Cruzeiro. Após ficar em desvantagem, o treinador pôs Alan Patrick em campo.

O gol de empate saiu aos 38 minutos. Paolo Guerrero chutou de fora e contou com desvio no pé de Bruno Rodrigo que acabou encobrindo o goleiro Rafael.

Mas o Cruzeiro ainda poderia ter vencido. Ábila perdeu duas chances claras. A primeira aos 39 em defesaça de Alex Muralha. Três minutos depois, o argentino mandou para fora na pequena área.

O Flamengo chegou aos gol da virada aos 43 minutos. Alan Patrick tocou para Mancuello que acertou um bonito chute sem chances de defesa para Rafael.

Palmeiras e Flamengo vão brigar, ao que parece, até a última rodada pela conquista do título brasileiro.

Outros Resultados: América-MG 1 x 0 Botafogo; Corinthians 0 x 1 Fluminense; Palmeiras 2 x 1 Coritiba; Sport 1 x 0 Santos; Vitória 2 x 0 São Paulo; Grêmio 1 x 0 Chapecoense; Atlético-PR 3 x 0 Ponte Preta e Figueirense 3 x 1 Santa Cruz.

GABIGOL ESTREIA, MAS INTER FICA NO EMPATE EM CASA

Gabriel estreou com a camisa da Internazionale no empate em 1 a 1 em casa contra o Bologna. Com o resultado, a Inter chega ao terceiro lugar na tabela, mas ainda pode ser ultrapassada pelo rival, Milan que ainda joga na rodada.

O atacante brasileiro entrou no segundo tempo e ficou em campo por pouco mais de 20 minutos. O ex-santista jogou aberto pela direita e mostrou muita personalidade. Era o responsável por cobrar os escanteios e chamou a torcida para o jogo.

A Inter saiu atrás. Destro recebeu na área e abriu o placar para o Bologna aos 13 minutos do primeiro tempo. Mas os " Nerazzurris" igualaram ainda na primeira etapa com Perisic que fez um belo gol ao acertar chute de chapa sem chances para o goleiro Angelo da Costa.

Frank de Boer colocou Gabigol aos 28 minutos da etapa final no lugar de Candreva. Mas nem com a ajuda do brasileiro, o time da casa conseguiu a vitória e fica mais distante de Juventus e Napoli, os dois primeiros colocados na tabela.