Pesquisar este blog

domingo, 5 de novembro de 2017

CORINTHIANS VENCE "DECISÃO" E SE DISTANCIA DO PALMEIRAS

Na mini-decisão do Campeonato Brasileiro, o Corinthians venceu o Palmeiras por 3 a 2 e aumentou a vantagem sobre o rival na ponta da tabela. Agora oito pontos (62 a 54) separam as equipes faltando seis rodadas para o fim. O Santos assume a vice-liderança com 56 pontos.

Com Jadson barrado e Rodriguinho mais ligado, o Corinthians saiu na frente com gol marcado pelo paraguaio Romero aos  27 minutos. O atacante aproveitou chute cruzado de Rodriguinho e abriu o marcador.

Logo na sequência, Fernando Prass evitou o segundo em arremate de Jô, mas o goleiro nada pôde fazer aos 29 minutos quando Balbuena aumentou a vantagem.

Mesmo levando dois gols em dois minutos, o Palmeiras não se abateu e diminuiu com o zagueiro Mina, de cabeça, aos 34 minutos. Mas logo o Corinthians faria mais um após Edu Dracena cometer pênalti em Jô. O artilheiro dos clássicos bateu bem e fez.

No segundo tempo, o Palmeiras voltou com Róger Guedes na vaga de Keno, mas pouca coisa mudou. Moisés ainda diminuiu ao acertar lindo chute aos 22 minutos, mas o time não teve chances de chegar ao empate. Nos acréscimos, Deyverson ainda foi expulso por agredir Fellipe Bastos.

O Corinthians volta a ficar bem na briga pelo título. Fábio Carille ganha mais um dérbi na temporada. Será que agora o Santos será o maior perseguidor? Alberto Valentim perde a primeira desde que assumiu o comando técnico do Palmeiras. 

MORATA GARANTE TRIUNFO DO CHELSEA SOBRE O UNITED

O Chelsea derrotou o Manchester United por 1 a 0 em Londres pela 11ª rodada do Campeonato Inglês e se aproximou do rival na tabela de classificação. Com a vitória, os atuais campões chegam aos mesmos 22 pontos, um a menos que os "Diabos Vermelhos" e o Tottenham. O líder disparado é o Manchester City com 31. 

Morata fez o gol da vitória aos 10 minutos da segunda etapa. A partida marcou mais um reenconttro de José Mourinho com a torcida do Chelsea. 

Venceu quem mais buscou o gol no confronto. O United até tentou o empate no fim, mas pouco fez. Parece que a briga no campeonato será pelo segundo lugar. Está difícil de pegar o City de Guardiola.

GABRIEL JESUS MARCA E MANCHESTER CITY VENCE ARSENAL

O Manchester City segue imparável no Campeonato Inglês. Jogando em casa, os comandados de Pep Guardiola fizeram 3 a 1 para cima do Arsenal e chegaram aos 31 pontos em 11 rodadas. O aproveitamento é sensacional. 

Os gols do City foram marcados por De Bruyne, Agüero e Gabriel Jesus que saiu do banco de reservas. Lacazette descontou para o Arsenal.

Destaque do time na temporada, o meia belga De Bruyne abriu o placar na primeira etapa. O resto ficou para o segundo tempo com polêmicas a favor do time da casa. Agüero ampliou em cobrança de pênalti duvidoso. O Arsenal diminuiu com Lacazette, mas Gabriel Jesus, que entrou pouco antes no lugar de Kun, fez o terceiro após receber de David Silva que estava em posição irregular. 

O Manchester City não tem dado chances aos rivais. Dependendo do complemento da rodada, pode abrir até oito pontos de folga para o Manchester United que vai a Londres encarar o Chelsea. O Tottenham está em terceiro lugar com 23 pontos ganhos.