Pesquisar este blog

domingo, 21 de dezembro de 2014

LIVERPOOL EMPATA NA RAÇA COM O ARSENAL

Jogando em casa, o Liverpool foi heroico e buscou um empate em 2 a 2 com o Arsenal pela 17ª rodada do Campeonato Inglês. Os "Gunners" venciam e estavam com um jogador a mais, mas o zagueirão Sktel deixou aos 52 do segundo tempo.

Em fase irregular, os "Reds" ocupam apenas a décima colocação com 22 pontos. O Arsenal está em sexto com 27.

O time da casa saiu na frente. Philippe Coutinho recebeu de Henderson e abriu o placar. Ainda no primeiro tempo, Debuchy deixou tudo igual.

Na etapa final, o centroavante Giroud virou o marcador e as coisas ainda ficaram piores para o Liverpool após a expulsão de Borini. Mas com muita garra, o time da casa chegou à igualdade com Skrtel de cabeça enfaixada nos acréscimos.

O jogo foi bem emocionante, mas as duas equipes não vão brigar pelos primeiros lugares na tabela.

REAL MADRID É O CAMPEÃO MUNDIAL DE 2014

O Real Madrid comprovou todo o favoritismo, venceu o San Lorenzo por 2 a 0 e conquistou o Mundial de Clubes. Os merengues sagram-se campeões do mundo pela quarta vez. A última vez tinha sido em 2002. Este foi o quarto caneco da temporada. Os merengues ainda levantaram a Copa do Rei, a Champions League e a Supercopa da Europa.

O técnico Carlo Ancelotti, assim como o Real Madrid, conquistou pela quarta vez o Mundial e se torna o treinador com mais conquistas na competição.

O time argentino fez o que dele se esparava. Praticamente não atacou, apenas se defendeu e tentou catimbar a partida, mas a imensa superioridade técnica dos espanhóis se fez valer.

O Real Madrid abriu o placar aos 36 minutos. Toni Kroos (jogador campeão do mundo com a seleção e o clube na mesma temporada) cobrou escanteio e Sergio Ramos marcou de cabeça. Como faz gols importantes o zagueiro que foi eleito o melhor jogador da competição.

No final do primeiro, Carlo Ancelotti perdeu o brasileiro Marcelo que saiu contundido.

O San Lorenzo continuou nulo no ataque e logo aos cinco minutos do segundo tempo, o goleiro Torrico falhou e Gareth Bale fez o segundo para alegria da torcida do Real que fez até bandeirão para Cristiano Ronaldo que não marcou na competição. Algo bem difícil de acontecer.

O Real Madrid é o melhor time do mundo e era favoritaço à conquista. O San Lorenzo tinha chances até de nem chegar na grande decisão e perdeu de menos do que a maioria esperava.