Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de junho de 2016

NA ZONA DE REBAIXAMENTO, CORITIBA ACERTA COM BERNARDO

O Coritiba acertou a contratação do meia Bernardo, que estava na Coreia do Sul e teve uma passagem meio conturbada pelo Vasco. O jogador de 26 anos assinará até o fim do ano com a equipe paranaense.

Bernardo estava jogando no Ulsan Hyundai e o último clube no futebol brasileiro foi o Ceará no segundo semestre de 2015.

O Coritiba não está bem no campeonato. Já trocou de treinador. Pachequinho assumiu a vaga deixada por Gilson Kleina. A equipe não vence há quatro rodadas e abre a zona de rebaixamento do Brasileirão com nove pontos ganhos. O próximo duelo será contra o Figueirense fora de casa.

CRUZEIRO ACERTA COM MAIS UM ATACANTE: RAFAEL SOBIS

Um dia após anunciar a contratação do argentino Ábila, o Cruzeiro fechou com mais um atacante: Rafael Sobis, sonho antigo da diretoria, foi anunciado e vai assinar por três temporadas com o clube.

Sobis negociava há mais de um mês com a diretoria. O atacante estava no Tigres, do México, onde venceu o campeonato nacional e foi vice-campeão da Taça Libertadores da América do ano passado ao perder para o River Plate na decisão. O novo contratado é um desejo tão antigo que tinha o nome aprovado pelo ex-técnico Deivid. 

Revelado pelo Internacional e bicampeão da Libertadores pelo clube (2006 e 2010), Rafael Sobis teve uma boa passagem no Fluminense entre 2011 e 2014 (campeão brasileiro em 2012) e ainda atuou no Bétis-ESP e no Al Jazira-EAU.

Como disse com a chegada de Ábila, o Cruzeiro necessita reforçar o setor ofensivo. Sobis chega para ser titular e será muito útil ao técnico português Paulo Bento. É um jogador experiente e muito vitorioso.


REAL MADRID RECOMPRA MORATA, MAS PODE VENDÊ-LO DE NOVO

O Real Madrid exerceu a cláusula de recompra e terá novamente Álvaro Morata em seu elenco. Os espanhóis pagaram 30 milhões de euros a Juventus. O centroavante chegou ao clube italiano em 2014 e foi um dos destaques na campanha do vice-campeonato da Champions League em 2015.

O Real Madrid diz que vai incorporar o jogador, mas a imprensa espanhola especula que o time venda novamente o jogador que está valorizado no mercado e atualmente é titular da Seleção.

Alguns clubes ingleses estão interessados em Morata. Arsenal, Chelsea e Liverpool estariam de olho no atacante de 23 anos. O atacante integra a seleção principal da Espanha desde 2014, mas joga nas divisões de base da "Fúria" desde 2009.