Pesquisar este blog

sábado, 3 de setembro de 2022

RAFAEL LEÃO DECIDE E MILAN VENCE A INTERNAZIONALE

Milan e Internazionale disputaram um animado derbi em Milão. Atual campeão, o Rossonero levou a melhor e venceu por 3 a 2. Com a vitória, o Milan chega aos 11 pontos, assume  aponta e deixa a Inter, com nove, para trás.

Depois de 11 anos, o Milan vence dois jogos seguidos contra o maior rival. Vitória que valeu a liderança na tabela.

A Inter saiu na frente com Brozovic aos 21 minutos. O meia croata recebeu na frente e tocou na saída do goleiro Maignan. Pouco depois, Rafael Leão deixou tudo igual.

No segundo tempo, Rafael Leão, melhor jogador do campeonato na temporada passada, deu a assistência para Giroud desempatar e pouco depois anotou o terceiro do Milan que foi um belo gol.

A Inter melhorou depois da entrada de Dzeko que fez o segundo dos "Nerazzurris" e Maignan evitou o empate com lindas defesas em finalizações de Lautaro Martínez e Çalhanoglu. No último lance, Mkhitaryan pegou de primeira e a bola passou para fora com perigo.

CARLOS SOLER É MAIS UM REFORÇO DO PARIS SAINT GERMAIN

O Paris Saint Germain acertou a contratação de mais um meia espanhol. Carlos Soler, 25 anos, deixa o Valencia para atuar na equipe francesa. O contrato tem validade de cinco temporadas.

O PSG vai pagar 18 milhões de euros que podem chegar a 21 por variáveis. Soler foi revelado pelo Valencia em 2016 e disputou 226 partidas pela equipe. Anotou 36 gols e era um dos principais jogadores da equipe nos últimos anos. Foi campeão da Copa do Rei em 2019.

Soler tem boas chances de ser convocado por Luis Enrique para a Copa do Mundo. Não deve chegar para ser titular no PSG. A concorrência é pesada, mas é uma boa alternativa e chegou sem custar caro.

WILLIAN VOLTA AO FUTEBOL INGLÊS PARA DEFENDER O FULHAM

Willian está de volta ao futebol inglês. O meia brasileiro rescindiu com o Corinthians e assinou com o Fulham por uma temporada.

Jogar na Inglaterra não será novidade para o brasileiro que vestiu a camisa do Chelsea por sete temporadas (sendo campeão inglês em 2015 e 2017) e ainda jogou um ano no Arsenal.

Willian está com 34 anos e ainda pode render no Campeonato Inglês. Será comandado pelo português Marco Silva e será companheiro de equipe do belga-brazuca Andreas Pereira ex-Flamengo.

O Fulham voltou à primeira divisão da Inglaterra nesta temporada e vai fazer um campeonato para se manter na elite. A experiência de Willian na competição pode ajudar muito nesta missão.