Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de abril de 2016

GRÊMIO EMPRESTA FERNANDINHO AO FLAMENGO

Flamengo e Grêmio chegaram a um acordo e o atacante Fernandinho será emprestado ao clube carioca até o final da temporada. O atleta nem viajou com a delegação gremista para o Equador, onde a equipe encara a LDU na próxima semana.

Fernandinho, 30 anos, não rendeu o esperado no Grêmio e a diretoria quer reduzir a folha salarial. O atacante ganha em torno de 350 mil mensais e tem um dos maiores salários do elenco. Os dois clubes vão pagar o salário. América-MG, Santa Cruz e Sport também estavam de olho no atacante.

Fernandinho teve o nome aprovado por Muricy Ramalho. O clube carioca ainda não confirmou o negócio, mas deve fazê-lo nas próximas horas.

Acho que Fernandinho não resolve os problemas ofensivos do Rubro-Negro. Ganha muito pelo que rende em campo. Não vale o investimento. Foi mal no Grêmio, chegou a ser emprestado ao futebol italiano e voltou sem apresentar melhoras. O contrato com o clube gaúcho vai até o meio de 2017.

PALMEIRAS EMPATA E SEGUE EM SITUAÇÃO DELICADA NA LIBERTADORES

O Palmeiras arrancou um empate em 3 a 3 com o Rosario Central na Argentina, evitou uma eliminação precoce, mas ainda segue em situação muito delicada para se classificar à próxima fase da Taça Libertadores da América.


O time argentino não é derrotado em casa há 494 dias. É complicado ganhar do Rosario lá e o Palmeiras esteve na frente por duas vezes.

Gabriel Jesus fazia uma partidaça, tinha marcado dois gols, colocou bola na trave, mas foi expulso infantilmente no segundo tempo e prejudicou muito o time. Se não fosse o gol do paraguaio Barrios, o Alviverde voltaria da Argentina matematicamente eliminado.

Gabriel Jesus abriu o placar logo aos cinco minutos em falha clamorosa da defesa do Rosario. O zagueiro Donatti deixou tudo igual, mas Jesus fez o segundo ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, o time da casa virou com Cervi e Marco Rubén, em cobrança de pênalti e Barrios fez o gol que evitou a eliminação após bola levantada por Egídio na área e, mais uma vez, a zaga do Rosario falhou na marcação.


No fim, se não fosse Fernando Prass, o Palmeiras não traria nem o ponto que conquistou para o Brasil.

O Palmeiras está com cinco pontos em terceiro lugar no Grupo 2. Só mesmo vencendo o River Plate-URU e o Nacional em Montevidéu é que o time terá alguma chance de classificação. Rosario e Nacional estão com oito.

WOLFSBURG VENCE REAL MADRID E SAI NA FRENTE NA BRIGA PELA SEMI DA CHAMPIONS

O Wolfsburg não se intimidou e venceu o poderoso Real Madrid por 2 a 0 no jogo de ida das quartas de final dado por um g Champions League. Na próxima terça-feira, o time alemão se classifica até perdendo por um gol de diferença na capital espanhola.

Comandados em campo pelo meia alemão Draxler, o Wolfsburg se impôs e venceu com gols de Rodríguez, em cobrança de pênalti e Arnold.

O Real em nada lembrou a boa atuação do último sábado quando bateu o Barcelona em pleno Camp Nou e com um jogador a menos.

Ainda acredito no favoritismo do Real Madrid. Ficou muito mais difícil, mas os Merengues tem time para fazerem três gols de diferença atuando no Santiago Bernabéu. Uma eliminação seria uma zebraça.   

Outro Resultado: Paris Saint Germain 2 x 2 Manchester City