Pesquisar este blog

domingo, 12 de setembro de 2021

TODO DESFALCADO, FLAMENGO VENCE PALMEIRAS DE VIRADA EM SÃO PAULO

No duelo entre dois postulantes ao título brasileiro, o Flamengo, sem contar com Bruno Henrique e Gabriel, bateu o Palmeiras por 3 a 1, de virada em São Paulo. A vitória leva o Rubro-Negro aos terceiro lugar na tabela do Brasileirão. O Alviverde tem um ponto a mais e está em segundo, mas os cariocas ainda tem jogos a mais para realizar.

O Flamengo não tinha Bruno Henrique e Gabriel e saiu atrás no placar. Wesley colocou o Palmeiras em vantagem, mas no minuto seguinte, o baixinho Michael, de cabeça, deixou tudo igual. Sem a dupla de ataque titular, Renato ainda perdeu Arrascaeta aos 22 minutos de jogo. Vitinho foi para o jogo e chegou a mandar uma bola na trave no fim do primeiro tempo.

Na etapa final, o Palmeiras voltou levando perigo, mas foi o Flamengo quem fez o segundo. Aos 11, Vitinho cobrou escanteio e Pedro ganhou da dupla de zaga palmeirense no alto e marcou de cabeça. Em desvantagem no placar, o Palmeiras fez diversas modificações que não deram em nada e o Flamengo matou o jogo aos 35. Vitinho deu o passe e Michael bateu forte para fazer o segundo dele e garantir mais três pontos ao time carioca que se credencia como postulante ao tricampeonato.

O Palmeiras ainda perderia o meia Zé Rafael expulso aos 38 e não teve forças para tentar reagir. Cada vez mais, Flamengo e Atlético-MG dão pistas de que brigarão por todos os títulos importantes do futebol brasileiro nesta temporada. 

Outros Resultados: América-MG 2 x 0 Athletico-PR; Juventude 1 x 2 Cuiabá; Santos 0 x 0 Bahia; Red Bull Bragantino 1 x 2 Chapecoense; Grêmio 2 x 0 Ceará; Fortaleza 0 x 2 Atlético-MG e Atlético-GO 1 x 1 Corinthians.  

QUASE QUARENTÃO, IBRA MARCA E MILAN VENCE LAZIO

O Milan venceu a Lazio por 2 a 0 no San Siro e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Italiano. A equipe comandada por Stefano Pioli contou com o sueco Ibrahimovic que entrou na segunda etapa e fez o segundo gol da equipe.

No primeiro tempo, o português Rafael Leão abriu o placar aos 45 minutos após receber do croata Rebic. O placar poderia ter sido maior. Kessié perdeu um pênalti no final da primeira etapa.

O segundo gol foi marcado por Ibrahimovic aos 22 da etapa final. O sueco estava em campo a sete minutos. Com 39 anos e 344 dias, Zlatan se tornou o jogador estrangeiro mais velho a marcar um gol pelo Italiano. Uma lenda!

Além do Milan, Roma e Napoli também tem três vitórias após três rodadas. O time da capital leva vantagem no saldo de gols.