Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de julho de 2020

GRIEZMANN SE MACHUCA E PODE SER DESFALQUE CONTRA O NAPOLI NA CHAMPIONS

Mais um problema para o Barcelona. Com o título espanhol quase perdido, o clube catalão recebeu uma notícia ruim. O atacante Griezmann sofreu uma lesão muscular na partida contra o Valladolid no último sábado e não joga mais na competição. A principal preocupação da comissão técnica é se o francês terá condições de jogo para pegar o Napoli no próximo dia 8 no jogo de volta das oitavas de final da Champions League. 

Griezmann saiu de campo no intervalo dando lugar ao uruguaio Luis Suárez. Contra o Napoli, o Barça precisa vencer após empate em 1 a 1 no jogo em Nápoles.

Griezmann voltou a ser titular e fez gol na goleada contra o Villarreal. O atacante tem se entendido melhor com Messi. Em 46 partidas, fez 15 gols com a camisa do Barça. A imprensa chegou a especular que o francês poderia ser envolvido como moeda de troca em busca de reforços para a próxima temporada.

Griezmann ainda não lembra o jogador dos tempos de Atlético de Madrid, mas foi muito caro para ficar mofando no banco de reservas. Quique Setién precisa dar um jeito de encontrar a melhor formação. Não será fácil passar pelo Napoli de Gennaro Gattuso e ainda mais complicado, caso avance de bater o Bayern de Munique.