Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de julho de 2014

MAIS UM HERMANO DO VÉLEZ CHEGA AO PALMEIRAS


Ricardo Gareca está fazendo do Palmeiras uma filial do Vélez Sarsfield. O jovem Agustín Allione foi o terceiro argentino que chegou do antigo time do treinador. Antes, Tobio e Mouche acertaram.
 
Allione é tratado na Argentina como grande promessa e chegou a jogar nas divisões de base da seleção.
 
O Palmeiras pagou seis milhões de reais por 80% dos direitos do "hermano" que assinou contrato até 2019. Allione, 19 anos, já está no Brasil.
 
Antes de acertar com o clube paulista, o atleta vinha sendo observado pelo Manchester City. Allione foi titular na última Taça Libertadores da América. Atua como terceiro homem de meio campo e sabe marcar e criar. Será muito útil ao time de Gareca que foi quem indicou o jogador que deve chegar para jogar no time principal. 

LAMPARD REPETE VILLA E VAI JOGAR EM NOVA YORK

Depois de 13 anos defendendo o Chelsea, o meia Frank Lampard, que já tinha anunciado a saída dos "Blues" foi apresentado no New York City. A equipe recém promovida à elite dos Estados Unidos já tinha contratado o atacante espanhol David Villa recentemente.
 
Lampard, 36 anos, foi revelado pelo West Ham e ainda passou pelo Swansea antes de chegar e brilhar pelo Chelsea. Em Londres, foi campeão inglês em 2005, 2006 e 2010 e ainda venceu a Champions League em 2012, além da Liga Europa em 2013. Em 2005, foi o segundo melhor jogador do mundo da Fifa.
 
O meia estreou na seleção inglesa em 1999 e disputou as Copas de 2006, 2010 e 2014. Lampard assinou com o clube norte americano por dois anos. Será que tem futebol para jogar até lá? A estreia será em março de 2015. Antes pode ser emprestado a um time para manter a forma, mas isso ainda não está definido.