Pesquisar este blog

domingo, 24 de outubro de 2021

INTER E JUVENTUS EMPATAM EM MILÃO

Internazionale e Juventus empataram em 1 a 1 em Milão em partida com VAR como protagonista. O resultado é melhor para os atuais campeões que chegam aos 18 pontos e seguem em terceiro lugar. A "Juve" com 15 está em sexto.

A Inter começou melhor e saiu na frente com gol do artilheiro Dzeko aproveitando rebote de bola na trave em chute de Çalhanoglu 

O empate da Juventus veio no fim do jogo. Aos 40 minutos, o VAR flagrou pênalti de Dumfries em Alex Sandro. Dybala, que voltava ao time após lesão, bateu e converteu.

Nessa temporada, Inter e Juventus, apontados como os favoritos estão tendo que correr atrás de Napoli e Milan que lideram a competição com 25 pontos ganhos. Sete a mais que a equipe dirigida por Simone Inzaghi.  

LIVERPOOL MASSACRA UNITED NO OLD TRAFFORD COM SHOW DE SALAH

O Liverpool não teve piedade do Manchester United no Old Trafford e fez 5 a 0 para cima do rival com exibição de gala de Salah, autor de três gols.

O Liverpool voltou a jogar o brilhante futebol da temporada 2019. Só no primeiro tempo, os comandados de Jürgen Klopp fizeram 5 a 0 para cima da equipe do ameaçadíssimo Solskjaer.

O Liverpool tem 21 pontos. Um a menos que o Chelsea que lidera a competição. O Manchester United está em sétimo lugar com 14 pontos ganhos. A campanha é bem abaixo das expectativas.

Aos quatro minutos, Salah deu a assistência para Keita. Dois minutos depois, o goleiro De Gea salvou em finalização de Roberto Firmino. Mas aos 13, Digo Jota fez o segundo completando cruzamento de Alexander Arnold.

Nem mesmo a presença de Cristiano Ronaldo foi capaz de fazer o time da casa reagir. No fim do primeiro tempo, brilhou a estrela de Salah. O atacante fez o terceiro aos 37 em linda trama coletiva e o quarto após receber de Diogo Jota.

No segundo tempo, seguiu o massacre. Salah fez o quinto do Liverpool aos quatro após lindo passe de Henderson. O United chegou a fazer um gol com Cristiano Ronaldo, mas o lance foi anulado por impedimento. Para piorar, Pogba foi expulso aos 14 minutos por falta dura em Keita. O francês levou o cartão vermelho direto.  

Cavani quase fez o gol de honra do Manchester, mas o chute do atacante foi no travessão. Nada deu certo para os "Diabos Vermelhos". Acho que Solskjaer não passa dessa rodada no comando da equipe.

REAL MADRID VENCE BARCELONA DE NOVO E AUMENTA CRISE DOS CATALÃES

Barcelona e Real Madrid jogaram o maior clássico do futebol mundial no Camp Nou. Vitória dos merengues por 2 a 1. Quarto duelo seguido que sai com o Real como vencedor. O duelo entre Vinícius Júnior e Ansu Fati teve o brasileiro levando a melhor.

O Real Madrid chega aos 20 pontos e cola nos líderes Sevilla e Real Sociedad e o Barcelona, com 15, cai para o oitavo lugar.

Mais uma vez, Ronald Koeman escalou Dest como ponta pela direita com Ansu Fati e Memphis Depay n frente. No Real, os brasileiros Rodrygo e Vinícius Júnior formaram o trio de ataque ao lado de Benzema.

As principais chances do time de Madri saíam dos pés de Vinícius Júnior, aberto pela esquerda. Mas o Barcelona teve uma chance ótima para abrir o placar, mas Dest isolou. Aos 31, o Real saiu na frente com um belo gol de Alaba que acertou bonito chute para vencer Ter Stegen.

O Barcelona voltou do intervalo com Philippe Coutinho no lugar de Mingueza. Mas o time do Real é infinitamente superior hoje em dia.

O Real poderia ter feito o segundo com Benzema que chutou forte, mas Ter Stegen fez a defesa. O barcelona pouco ameaçou o goleiro Courtois. O time é muito sem inspiração. e o Real matou a partida aos 48minutos com um contra-ataque perfeito. Ter Stegen salvou em chute de Asensio e Lucas Vázquez. O Barça ainda diminuiu com Agüero aos 51, mas não dava mais tempo para um heroico empate.