Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

COM ARRANCADA IMPRESSIONANTE, FLAMENGO E SANTOS BRIGAM NA PARTE DE CIMA DA TABELA

Há pouco tempo, Flamengo e Santos brigavam para fugir da proximidade da zona do rebaixamento do Brasileirão. O Peixe chegou a estar na zona da degola em algumas rodadas, mas a fase das duas equipes é impressionante e a realidade é a briga pelo G4 com merecimento.

Com cinco vitórias seguidas, o Flamengo assumiu a quarta colocação ao fim da 24ª rodada. O Rubro-Negro chegou aos 38 pontos. O Santos, que não perde há dez rodadas e contabiliza sete vitórias neste período, tem 37 e está em sétimo lugar.

Tanto Flamengo quanto o Santos trocaram de treinador. Os cariocas já estão no terceiro técnico. Oswaldo de Oliveira faz da equipe, a melhor do returno com 100% de aproveitamento. No Peixe, Dorival Júnior fez o time jogar bola. Na Vila Belmiro, a campanha é irretocável com nenhum ponto perdido.

Flamengo e Santos podem sonhar sim com a Libertadores de 2016. Por méritos, merecem a vaga. O Peixe ainda disputa a Copa do Brasil, que pode atrapalhar nesta caminhada. Faltam 14 rodadas para o fim da competição. Não acredito que flamenguistas e santistas possam brigar pelo título brasileiro.