Pesquisar este blog

domingo, 29 de maio de 2016

LANÚS É O CAMPEÃO ARGENTINO DE 2016

O Lanús não deu chances ao San Lorenzo, goleou por 4 a 0 e conquistou o título do Campeonato Argentino de forma surpreendentede. O jogo foi disputado no Monumental de Nuñez. Esta é a segunda conquista nacional da equipe, que vencera em 2007. 

Lanús e San Lorenzo chegaram à decisão após terminarem na liderança de seus respectivos grupos após 16 rodadas.

Artilheiro da competição, José Sand deixou a sua marca e chegou a 15 na artilharia. Óscar Benítez, Acosta e Miguel Ángel Almirón completaram a goleada.

O San Lorenzo repete o desempenho do ano passado e fica, novamente, com o vice-campeonato. Os dois finalistas tem vaga garantida na próxima edição da Taça Libertadores da América. Assim como Estudiantes e Godoy Cruz, terceiro e quarto colocados respectivamente. A última vaga argentina ficará para o campeão da Copa Argentina. 

FRED MARCA CONTRA VÍTIMA PREFERIDA E FLU VENCE CLÁSSICO

O Fluminense venceu o Botafogo em Volta Redonda por 1 a 0 em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Fred, mais uma vez, marcou contra a principal vítima.

Com a vitória, o Tricolor chega aos sete pontos ganhos e se junta a muitas equipes com a mesma pontuação. O Alvinegro fica com quatro e está pouco acima da zona de rebaixamento.

O Tricolor foi superior e poderia ter ganho por uma diferença maior. Cícero teve três boas chances e desperdiçou.

O Botafogo pena para chegar ao ataque. Ribamar pouco fez e, desta vez, não marcou contra o Fluminense. Sassá entrou muito mal. Neílton e Salgueiro também tiveram atuações pífias. O paraguaio foi hostilizado pela torcida nas arquibancadas.

O time do Botafogo precisa de reforços. A diretoria deve apresentar algumas novidades na próxima semana. O Fluminense pode brigar na parte de cima, mas ainda falta muito para ter reais condições de brigar pelo G4.

Outros Resultados: Ponte Preta 1 x 2 Flamengo; Cruzeiro 1 x 1 América-MG; Atlético-PR 2 x 1 Figueirense; Chapecoense 1 x 1 Santa Cruz; Sport 0 x 2 Corinthians; São Paulo 1 x 0 Palmeiras; Vitória 1 x 1 Atlético-MG; Santos 0 x 1 Internacional e Grêmio 2 x 0 Coritiba.