Pesquisar este blog

domingo, 16 de agosto de 2020

TOTTENHAM CONTRATA DINAMARQUÊS QUE ENCANTOU GUARDIOLA NO BAYERN

O Tottenham acertou a contratação do dinamarquês Hojbjerg que estava no Sothampton e assina por cinco temporadas com a equipe comandada por José Mourinho.

O volante de 25 anos custou 15 milhões de libras e chega credenciado por ter sido muito elogiado por Pep Guardiola quando o catalão comandava o Bayern de Munique.

Hojbjerg estava no Sothampton desde 2016. Era o capitão da equipe. Deve chegar para ser titular do Tottenham. Apesar dos elogios de Guardiola, precisa mostrar o potencial que chegou a encantar o treinador. Pelo menos nos treinamentos pq teve poucos minutos jogador na equipe bávara.

NENÊ COMANDA VIRADA DO FLU SOBRE O INTER NO MARACANÃ

O Fluminense recebeu o bom time do Internacional no Maracanã pela terceira rodada do Brasileiro e venceu por 2 a 1, de virada. Os gaúchos estavam com 100% de aproveitamento na competição.

O Tricolor não pô de ser comandado por Odair Hellmann que teve exame inconclusivo para Covid-19 e foi afastado do jogo. Em campo, o Inter começou melhor. Igor Julião salvou uma bola em cima da linha após finalização de Patrick. Pouco depois, Guerrero abriu o placar após bola que sobrou na pequena área.

O Fluminense chegou ao empate após Victor Cuesta cometer pênalti no centroavante Evanílson. Nenê deslocou Marcelo Lomba e deixou tudo igual.

Na segunda etapa, o Flu se salva na linha mais uma vez. Luccas Claro tirou bola de Edenílson que estava entrando. O Flu chegou a marcar com Michel Araújo, mas o lance foi anulado pelo VAR. Só que o segundo gol não demoraria a sair e teve a participação do VAR novamente. O árbitro reviu uma jogada e deu o pênalti de Zé Gabriel. Nenê bateu bem novamente e fez mais um.

Não é exagero afirmar que Nenê garantiu a primeira vitória do Flu no Brasileiro. O time do Inter é bom, mas ficou devendo. Principalmente após a saída de Guerrero, principal jogador do time comandado por Eduardo Coudet. 

CANO GARANTE E VASCO VENCE A SEGUNDA NO BRASILEIRO

Vasco e São Paulo jogaram em São Januário em busca de mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Melhor para o time da casa que tem Germán Cano, autor dos dois gols na vitória por 2 a 1.

A primeira chance de gol foi dos visitantes. Talles Magno perdeu a bola na intermediária e por pouco Daniel Alves não marca aos dois minutos. O São Paulo chegava fácil na frente. Tchê Tchê e Paulinho Bóia tiveram boas chances. O Vasco chegou com Talles, de cabeça, mas Tiago Volpi fez uma defesaça.

No segundo tempo, o São Paulo chegou com perigo com Paulinho Bóia que acertou uma bola na trave de Fernando Miguel.

A bola não chegava a Germán Cano, mas quando chegou, o argentino não perdoou. Aos 16 minutos, após cobrança de escanteio, o camisa 14 se posicionou bem e abriu o placar em São Januário.

E aos 29 o artilheiro apareceu novamente. Andrey avançou com a bola e tocou para Cano na área que dominou e bateu forte no canto. Sem defesa para Volpi.

O São Paulo diminuiu nos acréscimos com Reinaldo em cobrança de pênalti. O lateral bateu a primeira e Fernando Miguel pegou, mas o lance foi visto no VAR e apontada irregularidade do goleiro que se adiantou. Na segunda batida, o lateral trocou o canto e fez, mas não deu tempo de tentar buscar o empate.

O time do Vasco impressionava pela garra em campo e marcação exercida. O time correu muito. O São Paulo teve mais posse de bola, mas presença de área, mas o Vasco tem Cano e por isso sai com mais três pontos na tabela.