Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de junho de 2015

GRINGO CONFIRMA ACERTO COM O PALMEIRAS

Direto do Chile, onde está disputando a Copa América, o atacante Lucas Barrios confirmou, por meio de redes sociais, que será jogador do Palmeiras assim que a competição terminar.

O atacante, argentino de nascimento, mas naturalizado paraguaio, pertencia ao Spartak Moscou, mas atuou na última temporada pelo Montpellier, onde marcou 11 gols no Campeonato Francês.

O jogador de 30 anos começou a carreira no Argentinos Juniors e teve uma boa passagem pelo Borussia Dortmund-ALE de 2009 a 2012. No clube alemão, chegou a barrar o polonês Lewandowski.

Barrios foi bicampeão chileno em 2008 e 2009 pelo Colo-Colo, venceu o Alemão em 2012 e também levantou uma taça no Guangzhou Evergrande no mesmo ano.

A tendência é que Barrios chegue para ser titular do Verdão que não para de contratar. Na Copa América, o atacante marcou o gol de empate do Paraguai contra a Argentina no último sábado. O Cruzeiro tentou atravessar a negociação, mas o jogador já tinha dado a palavra que fecharia com o time paulista e chegará ao Brasil assim que acabar a participação paraguaia na competição continental.

BRASIL PERDE DA COLÔMBIA E NEYMAR PODE NÃO JOGAR MAIS A COPA AMÉRICA

A Seleção Brasileira voltou a jogar mal e, dessa vez, perdeu para a Colômbia por 1 a 0 pela segunda rodada da Copa América. Murillo fez o gol do time comandado por José Pekerman.

A Colômbia se recupera da derrota sofrida para a Venezuela e o Brasil perde uma sequência de 11 vitórias seguidas sob o comando de Dunga, que ainda não tinha sido derrotado desde que voltou à Seleção.

A Colômbia não ganhava um jogo oficial do Brasil desde 1991. A última vez também foi em uma Copa América em território chileno.

Dunga mexeu no time em relação à estreia. Thiago Silva entrou na zaga no lugar de David Luiz e Roberto Firmino foi o parceiro de Neymar no ataque em vez de Diego Tardelli.

No primeiro tempo, o Brasil só chegou na frente aos 43 minutos em cabeçada de Neymar. Nesta hora, o placar já colocava os rivais em vantagem. O zagueiro Murillo aproveitou confusão na área para marcar. Ainda no primeiro tempo, Cuadrado, melhor em campo, quase fez mais um.A primeira etapa foi toda da Colômbia.

No intervalo, Dunga colocou Philippe Coutinho no lugar do limitadíssimo Fred, mas faltava criação ao Brasil. Nem mesmo Neymar fazia nada de bom. O camisa 10, por sinal, estava muito nervosinho em campo.

Tanto que após o apito final, o craque brasileiro foi expulso após dar uma cabeçada no atacante Bacca, que também levou cartão vermelho.

O Brasil não terá Neymar contra a Venezuela no próximo domingo e nem caso se classifique às quartas de final da competição. A continuidade brasileira na Copa América corre sérios riscos. Sem Neymar, não vejo a Seleção ganhando de ninguém.

MILAN ANUNCIA TÉCNICO QUE JOGOU NO RIVAL

O Milan terá novo técnico na próxima temporada. Após terminar em décimo lugar no Campeonato Italiano, a diretoria trocou o ídolo Filippo Inzaghi por Mihajlovic, que jogou na rival, Internazionale.

O novo treinador assinou por dois anos e chega da Sampdoria, onde fez uma boa temporada. O time genovês ficou em sétimo lugar no Italiano que terminou recentemente.

Diferentemente de Seedorf e Inzaghi, Mihajlovic tem experiência como treinador. Além da Sampdoria, trabalhou na Fiorentina, Catania, Bologna e seleção da Sérvia antes de chegar ao Rossonero. Como jogador, o novo técnico rubro-negro atuou na Roma, Sampdoria, Lazio e Inter no futebol italiano.

O treinador pode ganhar dois grandes reforços em breve para o ataque. Jackson Martínez, do Porto, está muito perto de ser anunciado e os dirigentes ainda tentam repatriar Ibrahimovic, que está no Paris Saint Germain.