Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de julho de 2013

MANCHESTER UNITED TENTA TUDO POR FÀBREGAS

Em excursão pela Ásia, o Manchester United segue tentando a contratação do espanhol Cesc Fábregas do Barcelona. O treinador da equipe inglesa, David Moyes afirmou que as negociações estão em andamento. O meia seria o reforço dos sonhos da comissão técnica.

Fàbregas teria confidenciado a alguns amigos que gostaria de voltar ao futebol inglês, onde teve muito destaque com a camisa do Arsenal. Jogar no United seria muito bom, já que reeditaria a dupla com Robin Van Persie. Juntos atuaram nos "Gunners".

No Barcelona, é difícil conseguir uma vaga entre os titulares. Ás vezes, Fàbregas é deslocado para o ataque. Assim é mais fácil de atuar, mas não é a posição de origem do jogador que é um grande meia.

Segundo o canal "Sky Sports", o Manchester já teria oferecido 30 milhões de euros pelo jogador de 26 anos. A proposta é boa.

Os ingleses querem um apoiador de qualquer maneira. Antes de voltar as atenções para Cesc, o Manchester tentou Thiago Alcântara, que foi para o Bayern de Munique e Gareth Bale que, por enquanto, segue no Tottenham.

CAMPEÃO MUNDIAL SERÁ O SUBSTITUTO DE SCOCCO NO NEWELL'S

Depois de ficar sem o matador Ignacio Scocco, o Newell's Old Boys acertou a contratação do experiente David Trezeguet, ex-River Plate.

Na apresentação, o argentino naturalizado francês disse estar muito feliz, agradeceu as propostas recebidas, inclusive por equipes de divisões inferiores e disse que optou pelo time de Rosário por ter a chance de disputar uma Libertadores.

Trezeguet está com 35 anos e não teve uma boa temporada no River. Em 16 partidas, marcou apenas três gols e passou mais tempo no departamento médico do que em campo.

Trezeguet fez parte do grupo da França na conquista da Copa dop Mundo de 1998, marcou o gol do título da Euro dois anos mais tarde, mas foi vilão ao desperdiçar uma penalidade máxima na final do Mundial diante da Itália em 2006.

Acho Scocco mais jogador que Trezeguet, mas a contratação é midiática, atrai torcedores que vão querer comprar a camisa de um atacante consagrado no futebol mundial.