Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

BOTAFOGO ACERTA COM BILL

O Botafogo anunciou, de forma oficial, a contratação do centroavante Bill que estava no Ceará na temporada passada.

O atacante de 30 anos, que foi revelado pelo Bragantino, teve passagens por Corinthians, Coritiba e Santos. Em 2014 pelo Ceará, Bill marcou 23 gols e formou boa dupla de ataque ao lado de Magno Alves na Série B do Brasileiro.

O atacante deve chegar para assumir a camisa 9 do Botafogo. Rodrigo Pimpão, ex-América-RN,  é outro que já está apalavrado com o Alvinegro e a tendência é que este seja o ataque para o início do Campeonato Carioca e disputa da Série B do Brasileiro.

BRESSAN CHEGA AO FLAMENGO E VOLTA A TRABALHAR COM LUXEMBURGO


O Flamengo acertou com mais um jogador que vem do Grêmio. O zagueiro Bressan de 21 anos chega com o aval do técnico Vanderlei Luxemburgo. Os dois trabalharam juntos no clube gaúcho em 2013.
 
Bressan teve de prorrogar o vínculo com o Tricolor Gaúcho por mais um ano para poder ser emprestado ao Rubro-Negro. A ideia do jogador é ter uma boa sequência no novo clube e disputar as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.
 
Na temporada passada, Bressan foi titular na maioria das partidas do Grêmio. Assim como na época em que trabalhou com Luxemburgo no Sul. Revelado pelo Juventude, o zagueiro chega para disputar posição na Gávea com Marcelo, Samir e Wallace.