Pesquisar este blog

sábado, 5 de março de 2022

CALLERI MARCA NA VITÓRIA SOBRE O CORINTHIANS DE VITOR PEREIRA

O São Paulo carimbou a estreia de Vitor Pereira no Corinthians. O treinador português começou a jornada pelo futebol brasileiro sendo derrotado por 1 a 0 no Morumbi. O Tricolor não é derrotado pelo rival em seu estádio desde 2017.

Calleri fez o gol da vitória antes do primeiro minuto de jogo completo. Aos 51 segundos, o centroavante marcou para a equipe do Morumbi.

Com a vitória em mais um clássico, o São Paulo chega aos 17 pontos e lidera o grupo. O Corinthians, com a mesma pontuação, também está na ponta do seu grupo.

Não faltou foi água no Morumbi. Os dois times entraram em campo debaixo de muita chuva. O gol do São Paulo saiu após cruzamento de Rodrigo Nestor para chute de Calleri no canto de Cássio.

Os dois goleiros tiveram boas atuações. De volta ao time titular, Tiago Volpi foi muito bem e fez boas defesas para segurar a vitória da equipe de Rogério Ceni.

O Corinthians foi a campo sem Fábio Santos. Lucas Piton entrou na lateral esquerda. No meio, Du Queiroz, Paulinho, Renato Augusto, Giuliano e Willian tinham a missão de municiar Roger Guedes na frente.