Pesquisar este blog

sábado, 9 de fevereiro de 2019

CSA ACERTA A CONTRATAÇÃO DE MANGA ESCOBAR

O atacante colombiano Andrés Manga Escobar está de volta ao futebol brasileiro. O colombiano de 27 anos foi anunciado como novo reforço do CSA que disputará a Série A do Campeonato Brasileiro.
 
Manga estava atuando no futebol da Letônia pelo LK Liepaja. O colombiano teve uma rápida passagem pelo Vasco. Disputou 19 partidas e fez dois gols. Depois foi para o Estudiantes, onde jogou por apenas 68 minutos (duas partidas).
 
Revelado pelo Deportivo Cali, Manga chegou a jogar no Dínamo de Kiev, no Évian, da França, no FC Dallas, além de ter rodado por vários times colombianos.

CASEMIRO MARCA E REAL VENCE ATLÉTICO DE MADRID

No dérbi de Madri, melhor para o Real que bateu o Atlético por 3 a 1, no Wanda Metropolitano,  e assumiu a vice-liderança do Campeonato Espanhol.
 
A equipe comandada por Santiago Solari chega aos 45 pontos. Um a mais que os "Colchoneros". O líder é o Barcelona com 50 e um jogo a menos.
 
Os gols da vitória merengue foram de Casemiro, Sergio Ramos e Gareth Bale. Griezmann marcou para o Atleti.
 
Casemiro abriu o marcador aos 15. Pouco depois, Griezmann empatou. Vinícius Júnior foi titular mais uma vez e sofreu o pênalti convertido por Sergio Ramos.
 
O VAR entrou em ação e revisou dois gols do Atlético. Bale fez o terceiro aos 28 minutos. Modric deu o passe e o galês bateu cruzado para vencer Oblak.

CABOFRIENSE CONTRATA VALDIR BIGODE PARA A TAÇA RIO

A Cabofriense acertou a contratação de Valdir Bigode para comandar a equipe na Taça Rio do Campeonato Carioca. Ex-auxiliar técnico do Vasco vai estrear no próximo dia 23 contra a Portuguesa em Cabo Frio. 
 
A campanha na Taça Guanabara até começou bem com triunfo sobre o Botafogo, mas ficou só nisso. Esta foi a única vitória do Tricolor no campeonato. A Cabofriense terminou com quatro pontos ganhos na lanterna do Grupo C.
 
Valdir Bigode já trabalhou na Região dos Lagos. Em 2012 dirigiu o São Pedro Atlético Clube na Série C do Estadual. A carreira como treinador começou em 2010 no Campo Grande. Chegou a assumir o comando interino do Vasco em algumas ocasiões e nunca foi derrotado como técnico do Cruz-maltino.
 
Acho que Valdir precisava de uma experiência como treinador de um clube. Vai ser uma boa para ele e quem sabe, em breve, está de volta a um time grande. Todas as vezes que assumiu o Vasco, interinamente, não comprometeu.