Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

VITÓRIA ACERTA COM PISCULICHI, CAMPEÃO DA TAÇA LIBERTADORES EM 2015

O Vitória não para de contratar. O novo reforço vem de fora do país. O meia Leonardo Pisculichi se destacou no River Plate e fez parte da campanha dos títulos da Copa Sul-Americana de 2014 e da Taça Libertadores da América de 2015.

Pisculichi tem 32 anos e foi o principal jogador do River em 2014 na Copa Sul-Americana. Será o segundo argentino do elenco do Leão que já trouxe Dátolo.

O novo reforço do Vitória tem passagens pelas seleções de base da Argentina, mas nunca atuou no time principal. Revelado pelo Argentino Juniors, ainda jogou no Mallorca, da Espanha, no Al Arabi, do Qatar e no Shandong Luneng, da China.

Pisculichi viveu grande fase em 2014, mas nunca mais conseguiu repetir o desempenho. O meia já foi apresentado pelo Vitória como novo reforço. Na temporada passada, jogou apenas 10 jogos e marcou dois gols pelo River Plate.

PABLO MOUCHE VAI JOGAR LIBERTARDORES PELO OLÍMPIA

O Palmeiras acertou o empréstimo do atacante Pablo Mouche para o Olímpia, que vai disputar a Taça Libertadores da América.

O argentino tem contrato com o Alviverde até 2019, mas ficou no clube apenas até o fim de 2015, quando foi para o Lanús, onde fez parte do time que conquistou o título argentino e estava jogando no Estrela Vermelha, da Sérvia. A melhor fase do atacante foi com a camisa do Boca Juniors.

Mouche está com 29 anos e, apesar de ter contrato na Servia por mais seis meses, preferiu retornar ao futebol sul-americano.

O Olímpia ainda não está garantido na fase de grupos da Libertadores. Terá que encarar o vencedor de Independiente Del Valle e Deportivo Municipal e pode ser adversário do Botafogo, caso o time carioca passe pelo Colo-Colo. Mouche reencontrará Mendieta, com quem jogou no Palmeiras quando chegou ao clube em 2014.

SANTOS ACERTA A CONTRATAÇÃO DE BRUNO HENRIQUE

O Santos acertou a contratação do atacante Bruno Henrique, que estava no Wolfsburg-ALE. O Peixe pagou quatro milhões de euros de forma parcelada para trazer o jogador de 26 anos de volta ao futebol brasileiro.

Revelado pelo Cruzeiro, Bruno Henrique apareceu para o cenário nacional com a camisa do Goiás em 2014. O contrato assinado com o Peixe terá validade de quatro temporadas.

O Santos estava atrás de Bruno Henrique desde o final do ano passado. Várias conversas entre as partes. Até que a negociação foi fechada. Além de Bruno Henrique, a diretoria acertou a chegada de outro atacante: Kayke.

A diretoria ainda não definiu a data da apresentação, mas a tendência é que seja ainda nesta semana. O time estreia no Campeonato Paulista no dia 3 contra o Linense na Vila Belmiro.