Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

MARCOS ASSUNÇÃO CHEGA PARA LEVAR EXPERIÊNCIA AO FIGUEIRA

O Figueirense apresentou o experiente Marcos Assunção como maior reforço para a temporada. Aos 37 anos, o volante não teve uma boa sequência em 2013 pelo Santos, mas tinha sido fundamental um ano antes com a camisa do Palmeiras.

A amizade com o técnico Vinícius Eutrópio foi fundamental (Os dois trabalharam juntos em 2010 no Prudente) para o acerto com o clube catarinense que conseguiu o acesso e está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro.

No Santos, seguidas contusões atrapalharam o rendimento do jogador que já tinha tido uma primeira passagem muito boa pelo Peixe.

Marcos Assunção disse que está bem fisicamente e que não chega à Florianópolis a passeio. Quer ganhar títulos. Vale lembrar que foi o jogador mais importante na conquista do Palmeiras na Copa do Brasil de 2012.

AUDAX RIO TERÁ ESTREIA DE VÁLBER COMO TÉCNICO

Surpresa na edição de 2013 do Campeonato Estadual ao terminar em sétimo lugar, o até então caçula Audax Rio terá como treinador para 2014 um ex-jogador que vestiu a camisa dos quatro grandes clubes cariocas da cidade: Válber estreia na função amparado por Vampeta, presidente do clube.

Válber aceitou o desafio de comandar um time de futebol e se passar tudo que fez como jogador, o time de São João de Meriti fará bonito no Cariocão.

Além de Válber, o Audax Rio contará com outros conhecidos do público carioca. O lateral-esquerdo Jorginho Paulista, o volante Wellington Monteiro e o atacante Washington (todos com passagens pelo Vasco) estão no elenco. Além do jovem Lucas Surcin, filho de Marcelinho Carioca. Em compensação, Fabiano Eller e Andrade deixaram o clube.

O treinador não esconde a ansiedade pela estreia na função que será justamente no Maracanã, um palco sagrado e contra o Flamengo no próximo domingo às 17 horas.

Desejo sorte a Válber na função. Era um jogador que sabia tudo. Nível Seleção Brasileira, mas a cabeça meio fraca fez com que perdesse algumas oportunidades na carreira.