Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

ELANO VAI JOGAR NA ÍNDIA E SERÁ COMANDADO POR MATERAZZI

Elano é mais um que vai atuar na Indian Super League. O meia de 33 anos anunciou que está se transferindo para o Club Chennai, da Índia.

O último clube de Elano foi o Flamengo, onde atuou em apenas 14 partidas e marcou três gols. Durante o Brasileirão, o Rubro-Negro devolveu o atleta ao Grêmio.

O jogador vai atuar ao lado e ser comandado pelo italiano Marco Materazzi, polêmico zagueiro que deu recebeu uma cabeçada de Zinedine Zidane na final da Copa do Mundo de 2006. 

Aos 41 anos, Materazzi desistiu da aposentadoria e será jogador e técnico do novo time de Elano. A competição começa em outubro e será disputada até o dia 22 de dezembro com oito times e algumas estrelas do futebol mundial como Anelka, David Trezeguet, Del Piero, Robert Pires e Zico que será técnico de uma das equipes.

RONALDINHO COMEÇA MAL NO FUTEBOL MEXICANO

Ronaldinho Gaúcho não teve uma boa estreia com a camisa do Querétaro. O brasileiro começou com derrota a passagem pelo novo clube diante do Tigres por 1 a 0 pela Copa do México.

Mais de 35 mil pessoas compareceram ao estádio para ver o brasileiro em campo. Ronaldinho poderia ter evitado a derrota dos "Gallos Blancos". No segundo tempo, o meia deperdiçou uma cobrança de pênalti isolando a bola por cima da meta.O ponto alto foi um elástico aplicado pelo brasileiro, mas que resultou apenas em escanteio. Ronaldinho não deve ter vida fácil no Querétaro. A equipe é bem fraca tecnicamente.