Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

MENGÃO FAZ A SENA E SE CONSOLIDA NO G4

O Flamengo está demais. Em Chapecó, o Rubro-Negro venceu a sexta seguida ao derrotar a Chapecoense por 3 a 1 e se consolidar no quarto lugar com 41 pontos ganhos. O técnico Oswaldo de Oliveira está invicto no comando do time carioca.

A Chapecoense não vence há seis rodadas, segue com 30 pontos e se aproxima perigosamente da zona de rebaixamento.

O Flamengo abriu o marcador aos 10 minutos em um dos gols mais bonitos do campeonato até aqui. César Martins cruzou da direita e Paulinho acertou um lindo chute no ângulo de Danilo. Que golaço!

Ainda no primeiro tempo, o Fla ampliou com o argentino Canteros, que recebeu de Marcelo Cirino e marcou o segundo.

No segundo tempo, o time da casa melhorou e conseguiu diminuir após pênalti de Márcio Araújo em Ananias. O artilheiro Bruno Rangel bateu e descontou.

Mas pouco depois, o Rubro-Negro aumentou. Ederson deu o passe e Kayke mandou para as redes.

Outros Resultados: Coritiba 0 x 1 Internacional; Palmeiras 2 x 0 Figueirense; Corinthians 3 x 0 Joinville; Ponte Preta 3 x 1 Santos; Avaí 2 x 1 Goiás; Cruzeiro 1 x 1 Atlético-MG; Grêmio 1 x 2 São Paulo e Sport 1 x 0 Fluminense.

VASCO VENCE MAIS UMA E SEGUE ACREDITANDO NO MILAGRE

O Vasco venceu mais uma ao bater o Atlético-PR por 2 a 1 no Maracanã e segue acreditando na fuga do rebaixamento. Como mandante,a equipe não vencia há dois meses. Já são duas vitórias seguidas. Ainda precisa de, pelo menos, oito, para o milagre acontecer. O Vasco foi a 19 pontos, segue na lanterna e está a oito de deixar o G4 do mal.

O Vasco abriu o marcador logo aos quatro minutos com Julio César em chute cruzado. Pouco depois, Jorge Henrique sentiu e deu lugar a Rafael Silva. O Vasco poderia ter ampliado com Leandrão, que teve duas boas chances. O Atlético-PR, que não vence há três rodadas, insistia em jogadas pelo alto e procurava sempre por Walter. 

No segundo tempo, o Vasco voltou com Riascos no lugar de Leandrão e aumentou a vantagem logo no primeiro minuto. Pênalti do zagueiro Kadu. Nenê bateu bem e fez o segundo. O camisa 10 está jogando muito e comanda a equipe em campo.

O Atlético-PR até teve algumas chances no segundo tempo, mas o goleiro Martín Silva estava seguro e, com boas defesas, garantiu mais uma vitória vascaína. Ainda dá para acreditar.

INTER VENCE DÉRBI ITALIANO E SEGUE LÍDER 100%

A Internazionale venceu o Milan por 1 a 0 pela terceira rodada do Campeonato Italiano, segue com 100% na competição e a liderança isolada. O gol da vitória foi marcado pelo meia colombiano Guarín.

A partida marcou as estreias dos brasileiros Alex Telles, que entrou no segundo tempo e Felipe Melo, que começou jogando na Inter. No Milan, a novidade foi o atacante Mario Balotelli, que entrou na etapa final e acertou uma bola na trave de Handanovic.

Com mais uma derrota, o Milan caiu para o 12º lugar com apenas três pontos ganhos. O Rubro-Negro começou melhor e teve uma boa chance de abrir o marcador, mas Luiz Adriano chutou em cima de Handanovic.

Aos poucos, a Inter foi mostrando que tem um time superior. O gol da vitória saiu aos nove minutos do segundo tempo. Guarín acertou um bonito chute no canto de Diego López.

A Inter está se credenciando como um dos postulantes para acabar com a hegemonia da Juventus, que ainda não venceu após três rodadas disputadas.