Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de maio de 2013

FLU NÃO LEVA GOLS, MAS SÓ EMPATA


O Fluminense ficou no empate sem gols com o Olimpia na partida de ida das quartas de final da Taça Libertadores da América. O placar não é bom, mas os brasileiros jogam por qualquer empate, desde que marquem em Assunção na próxima quarta-feira.

O Tricolor teve total domínio das ações posse de bola superior a 70%, mas faltou o gol. No Paraguai, com certeza, o Olimpia terá um caldeirão a favor no Defensores del Chaco.

Logo aos cinco minutos, o Flu poderia ter saído na frente com o zagueiro Leandro Euzébio, mas Martín Silva fez boa defesa com os pés.

Jean também tentou em chute de fora da área, mas o arqueiro espalmou e evitou o gol tricolor.

Na etapa complementar, só o Fluminense ameaçou, mas nada de balançar as redes. Rhayner chegou a driblar Martín Silva, mas na hora de finalizar é aquele problema. Trata-se de um atleta que ajuda muito. Compõe bem, mas não sabe chutar. Mesmo assim, acho que não pode deixar de ser titular no atual momento.

Jean descolou lindo lançamento para Wagner, mas o meia não chegou na bola. A câimbra não deixou. Felipe foi para o jogo. Rafael Sobis também entrou e quase marcou em cobrança de falta. Fred pedia muito a bola, mas não estava em uma noite inspirada.

Os paraguaios ainda tiveram o volante Aranda expulso. Nos acréscimos, Wellington Nem quase marcou em chute cruzado, mas a partida ficou mesmo com o placar em branco.

Durante a semana, Abel Braga falou que o mais importante era não tomar gols. Deu certo, mas faltou a vitória. Para esperança dos tricolores, o time vem jogando melhor fora de casa. Dá para passar. Ainda acredito no Fluminense, mas confesso que esperava uma vitória em São Januário.