Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de julho de 2017

BOTAFOGO TRUCIDA O GALO NA ESTREIA DE MICALE E ESTÁ NA SEMI

O Botafogo está se especializando em eliminar campeões. Após perder o jogo de ida por 1 a 0, a equipe se superou (algo comum na temporada) e fez 3 a 0 para cima do Atlético-MG garantindo vaga nas semifinais da Copa do Brasil. O adversário sairá do confronto entre Flamengo e Santos com grandes chances de termos um duelo entre cariocas.  

Sem Fred, suspenso. o estreante Rogério Micale escalou Luan entre os titulares na frente ao lado de Robinho.  O Botafogo começou muito bem e logo aos cinco minutos, o xerifão Joel Carli abriu o marcador. Ainda no primeiro tempo, o Alvinegro reverteu a desvantagem do jogo em Minas. Roger, que jogou muito bem, fez o segundo.

Na etapa complementar, o Galo buscava um gol para se classificar, mas pouco deu trabalho ao goleiro Jefferson. Em contra-ataque de almanaque aos 44 minutos, Bruno Silva tocou para Gilson que chutou cruzado e Victor nada pôde fazer.

O Botafogo passou por cima, deu show e segue dando muitas alegrias aos torcedores na temporada. Já o Atlético-MG, até aqui, tem um ano para ser esquecido. Só resta a Taça Libertadores da América.

BIELSA INDICA E LILLE CONTRATA THIAGO MAIA

Marcelo Bielsa segue fazendo compras no Brasil. Depois de Luiz Araújo e Thiago Mendes, agora é Thiago Maia quem chega ao Lille. Os franceses pagaram 14 milhões de euros para levar o volante.

O Santos tentou que o jogador ficasse no clube até o fim do ano ou pelo menos até o encerramento da Taça Libertadores da América, mas não obtiveram êxito.

Bielsa veio ao Brasil para uma palestra e voltou para a França indicando três jogadores. Todos eles estão no Lille. O treinador pede e a diretoria contrata. Outro "brazuca" que pode ser anunciado em breve é o também santista Caju, lateral-esquerdo.

O Lille terminou a última edição do Campeonato Francês apenas na 11ª colocação e não conseguiu se classificar para nenhuma competição europeia.


JUVENTUS CONTRATA UM CAMISA 10

A Juventus anunciou a contratação do meia Federico Bernardeschi, que estava na Fiorentina. O italiano de 23 anos assinou por cinco temporadas com os atuais hexacampeões e recebeu a camisa 10 que foi de Del Piero e estava sem dono desde a saída de Pogba no ano passado. 

O time de Turim teria gasto aproximadamente 40 milhões de euros pela aquisição do apoiador.  

Bernardeschi foi o grande destaque da Fiorentina na última temporada. Disputou 42 partidas e marcou 14 gols pela "Viola". Já foi convocado para defender a seleção italiana em nove oportunidades e é apontado como uma das grandes revelações recentes do país.