Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

CAMPEÃO BRASILEIRO TERÁ NOVO GOLEIRO


O goleiro Diego Cavalieri conseguiu a liberação do Cesena-ITA e deve assinar contrato com o Fluminense por três temporadas.

O arqueiro de 28 anos foi revelado pelo Palmeiras e se destacou no Campeonato Brasileiro de 2007 quando foi eleito um dos três melhores jogadores da posição. Quando saiu do Brasil, Cavalieri foi para o Liverpool, mas passou a maior parte do tempo no banco de reservas, já que é difícil barrar Pepe Reina por lá. Cavalieri estava no Cesena desde agosto após rescindir com o clube inglês.

Com a chegada do novo reforço, Ricardo Berna que foi titular na reta final do Brasileirão, voltará para a reserva. Berna terá seu contrato se encerrando agora no dia 31, mas deve continuar nas Laranjeiras.

Desde que Diego Cavalieri surgiu, sempre chamou a atenção por suas boas atuações com a camisa do Palmeiras. Foi um excelente reforço para o atual campeão brasileiro que sofreu com a carência de goleiros em 2010. Se repetir as atuações que teve no Palestra Itália, Cavalieri não será ameaçado e assumirá a camisa 1 do Flu na disputa da Taça Libertadores da América.