Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

DESFALQUES PARA BRASIL E ARGENTINA


Na próxima quarta-feira às 15 horas (horário de Brasília), haverá o clássico de maior rivalidade entre seleções no mundo. Argentina e Brasil vão se enfrentar em Doha no Catar.

As duas seleções terão desfalques para o jogo que nunca é amistoso devido à rivalidade entre os países no futebol. Pelo lado hermano, Sergio Batista recebeu más notícias neste fim de semana. Os atacantes Carlitos Tevez (foto) do Manchester City –ING, Diego Milito da Inter de Milão e Sergio Agüero do Atlético de Madri se contundiram e não poderão estar em campo diante dos brasileiros. Além destes, a Argentina já tinha perdido, também por lesão, os zagueiros Gabriel Milito do Barcelona-ESP e Samuel da Internazionale-ITA.

Já o técnico Mano Menezes também não terá todos os jogadores convocados à disposição. O lateral-direito Rafael do Manchester United e o atacante Alexandre Pato do Milan também estão fora do confronto.

Alexandre Pato vinha sendo o melhor jogador desde que Mano Menezes assumiu o comando brasileiro, mas acho que Tevez faz mais falta a Argentina do que Pato ao Brasil.

O ataque brasileiro deve ser composto por Robinho e Neymar, dupla que já tem o entrosamento dos tempos de Santos. Na Argentina, Batista deve escalar Messi e Higuaín no ataque. Lavezzi também é uma opção.

Vamos aguardar pelo jogão cercado de muita disputa e rivalidade.