Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

FLAMENGO BATE O PALMEIRAS E SOBE PARA O TERCEIRO LUGAR

O Flamengo segue firme e forte na briga pelo título brasileiro. O Rubro-Negro venceu o Palmeiras por 2 a 0 em Brasília pela 31ª rodada e subiu para a terceira posição com 55 pontos ganhos e um jogo a menos. Quatro atrás do líder, Internacional.

O Flamengo venceu com um gol em cada tempo no Mané Garrincha. No primeiro, bobeada monstro da defesa do Palmeiras. Arrascaeta tocou por baixo de Weverton, Kuscevic tentou cortar e chutou a bola em cima do companheiro de zaga, Luan e a bola acabou entrando.

No segundo tempo, o Palmeiras melhorou e equilibrou a partida. Gabriel Menino perdeu grande chance e o Flamengo matou o confronto fazendo o segundo. Pedro ajeitou e o jovem Pepê marcou um bonito gol.

O campeonato está muito embolado. Ninguém assume o favoritismo. Continuo achando o Flamengo a melhor equipe tecnicamente, mas a fase do Internacional é muito boa (sete vitórias seguidas). Não descarto também o Atlético-MG que tem uma tabela bem favorável nesta reta final. Não confio muito no São Paulo.

Outros Resultados: Fortaleza 2 x 0 Santos; Goiás 0 x 4 Ceará e Corinthians 3 x 0 Sport.

SÁ PINTO, EX-VASCO, ASSUME CLUBE NA TURQUIA E VAI DIRIGIR ANDRÉ BALADA

Menos de um mês depois de ser demitido pelo Vasco, o português Ricardo Sá Pinto já tem novo clube. O treinador foi apresentado pelo Gaziantep, da Turquia. O contrato é válido por dois anos e meio.

O treinador disse estar muito feliz e orgulhoso em trabalhar na equipe em postagem em sua conta oficial no twitter.

Sá Pinto vai comandar dois brasileiros. O meia Jeferson e o atacante André "Balada". O Gaziantep ocupa a quarta posição com 34 pontos. O líder é o Besiktas com 38. Fenerbahçe e Galatasaray também estão a frente do time que será dirigido por Sá Pinto.

"IMPERADOR" JULIO CÉSAR FALCIONI ESTÁ DE VOLTA AO INDEPENDIENTE

O Independiente flertou com Hernán Crespo, mas acabou optando pela experiência e fechou com Julio César Falcioni para ser o próximo comandante da equipe no lugar de Lucas Pusineri.

Falcioni volta ao Independiente. Dirigiu a equipe entre 2005 e 2006. Campeão argentino com o Banfield em 2009, o treinador estava próximo de retornar ao "Taladro" para ser uma espécie de manager.

Falcioni também conquistou o título argentino no comando do Boca Juniors em 2011 e venceu a Copa Argentina no ano seguinte pelo clube xeneize.

Crespo era o nome preferido dos dirigentes, mas o ex-atacante não aceitava abrir negociação antes da final da Copa Sul-Americana no próximo sábado quando o Defensa y Justicia encara o Lanús. Dirigente do clube, Yoyo Maldonado resolveu partir para outra alternativa e fechou com Falcioni um contrato com validade de um ano.