Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

BAYERN SOFRE, MAS EMPATA COM AJAX E FECHA NA LIDERANÇA DO GRUPO

Ajax e Bayern de Munique fizeram o jogo mais emocionante no último dia da fase de grupos da Champions League. No fim, o empate em 3 a 3 deixa os "Bávaros" na liderança do Grupo E com 14 pontos. Os donos da casa também estarão nas oitavas de final ao somarem 12 pontos ganhos.

O matador Lewandowski abriu o placar aos 13 do primeiro tempo. O empate do Ajax veio apenas na etapa final com Tadic. Pouco depois, Wöber foi expulso e deixou os holandeses com um a menos. Mas Müller também iria para o chuveiro mais cedo. 

O time da casa chegou à virada que dava à ponta do grupo aos 37 novamente com Tadic, em cobrança de pênalti, mas o Bayern não se entregou e revirou o placar com Lewandowski e Coman. Nos acréscimos ainda houve tempo de um novo empate em contra de Sule.

O Bayern tem mais time, está invicto. Mereceu a primeira colocação. O Ajax surpreendeu. Esperava ver o Benfica em segundo, mas os portugueses terão que se contentar com o prêmio de consolação que é a vaga na Liga Europa.


MUDOU: ATLÉTICO-PR ALTERA NOME, MASCOTE E UNIFORME ANTES DE DECISÃO

Novidades no Atlético-PR na véspera da decisão da Copa Sul-Americana. As mudanças passam desde a grafia até o escudo e uniforme do clube. O presidente do clube, Mario Celso Petraglia apresentou diversas alterações e fala em resgate ao passado clube.

O nome volta a ser escrito da mesma época da fundação em 1924. A partir de agora será Club Athletico Paranaense. A ideia é diferenciar da grafia de outros Atléticos. O escudo também tem alterações e faz referência a um furacão. O primeiro uniforme passa a ser vermelho e o segundo branco. Não há mais as listas verticais na camisa oficial do clube.

As novidades já serão apresentadas na grande decisão da Copa Sul-Americana diante do Junior Barranquilla. Uma vitória simples dá ao "Furacão" o primeiro caneco internacional da história do clube. Será que o novo nome, escudo, mascote e uniforme chegarão com o pé direito? Os torcedores esperam que sim.