Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

VIERI NO BRASIL EM 2010



O atacante italiano Christian Vieri, de 36 anos, que anunciou o fim da carreira voltou atrás e acertou com um time brasileiro para 2010. Vieri jogará o Campeonato Paulista pelo Botafogo de Ribeirão Preto.

Não é novidade para ninguém que o ex- jogador da Seleção Italiana estava cavando uma vaguinha aqui no Brasil faz tempo. Vieri foi oferecido ao Corinthians, Santos, Flamengo e Atlético-PR , mas fora rejeitado por todos devido a fama de boêmio. Quem não se lembra de Vieri ao lado de Ronaldo nas noites de Milão na época em que formavam o ataque da Internazionale-ITA.

O centroavante que disputou as Copas do Mundo de 1998 e 2002 será uma atração no Paulistão. Ultimamente foi divulgada uma foto de Vieri em que ele aparecia com uma barriga enorme, maior que a do Ronaldo. O último clube do italiano foi o Atalanta-ITA.
A expectativa é que o atleta se apresente agora em novembro e já comece a trabalhar visando o próximo ano. O atacante ainda atuou no Torino, Juventus, Atlético de Madri-ESP, Lazio, Internazionale, Milan, Mônaco-FRA e Sampdoria.

A noite em Ribeirão Preto é muito boa. Com certeza, Vieri logo conhecerá a Chopperia Pinguim, uma das mais tradicionais do Brasil.

REAL É GOLEADO POR TIME DA TERCEIRA DIVISÃO


O Real Madrid passou hoje por uma das maiores humilhações de sua centenária história. Jogando pela Copa do Rey, o time foi goleado pelo Alcorcón da terceira divisão espanhola por 4x0 no jogo de ida da quarta fase do torneio espanhol. A Copa do Rey é uma espécie de Copa do Brasil da Espanha, onde times de todas as divisões se enfrentam em mata-mata e vão avançando até chegar a final.

O Real jogou desfalcado de Cristiano Ronaldo que segue lesionado, e do goleiro Casillas e Kaká que foram poupados devido a “fragilidade” do adversário, mas Raúl, Gutti, Benzema e outros jogadores estiveram em campo. Logo no primeiro tempo, o desconhecido time espanhol fez três gols. O primeiro com Borja aos 16 minutos, logo depois Arbeloa fez gol contra e aos 40 Ernesto marcou mais um para o Alcorcón.

Para diminuir o vexame, o técnico Manuel Pellegrini colocou em campo, no segundo tempo, Marcelo, Van Nistelrooy e Gago, mas de nada adiantou e o time da capital ainda levaria mais um gol anotado novamente por Borja logo no início do segundo tempo.

A Copa do Rey é uma competição que não traz boas lembranças ao Real Madrid. No ano passado, a equipe também foi eliminada precocemente e por um time sem tradição, o Real Unión. Na próxima partida, no Santiago Bernabéu no dia 10, o Alcorcón pode perder por até três gols de diferença que passará de fase. A última vez que o Real conquistou a Copa do Rey foi em 1993.

O trabalho do chileno Manuel Pellegrini já começa a ser questionado e se os resultados não melhorarem, o técnico pode não chegar ao fim da temporada no comando do time merengue. Será que esta é mais uma geração de Galacticos sem títulos?