Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de abril de 2020

INDEPENDIENTE TEM PLANO OUSADO: REPATRIAR AGUËRO EM 2021

Em período de quarentena, o Independiente acena com um sonho para a próxima temporada. O contrato de Sergio Agüero com o Manchester City encerra-se em junho de 2021 e o "Rey de Copas" sonha em repatriar o atleta revelado pelo clube e que deixou Avellaneda em 2006.

O Independiente é o maior vencedor da Taça Libertadores da América com sete conquistas, mas a última foi no longínguo ano de 1984.

Agüero está com 31 anos e nunca escondeu que deseja voltar ao clube em que foi revelado. Mas será que já é o momento de deixar a Europa? Mercado não lhe falta no Velho Continente.

Pelo Independiente, Agüero marcou 23 gols em 48 jogos. No City desde 2011, o atacante é o maior artilheiro da história do clube com 254 gols em 368 partidas disputadas.

Não é exagero afirmar que Agüero é o maior ídolo da história do Manchester City. Conquistou quatro título da Premier League (2012, 2014, 2018 e 2019). Como não lembrar do gol antológico que deu a conquista em 2012? 

MILAN NÃO DEVE RENOVAR CONTRATO DE IBRAHIMOVIC

A passagem de Ibrahimovic pelo Milan não deve ser muito duradoura. O sueco de 38 anos jogou 10 partidas, marcou quatro gols, mas o contrato que se encerra em 30 de junho não deve ser prorrogado.

De acordo com a imprensa local, um dirigente do clube afirmou que o atacante não faz parte dos planos. Ibra também não ficou nada satisfeito com a demissão de Zvonomir Boban. 

Ibrahimovic foi um dos grandes jogadores de sua geração, mas inegavelmente que poderia ter chegado muito mais longe. Talvez o excesso de soberba o tenha atrapalhado.

Será que o sueco voltará a ser especulado aqui pelo Brasil? Apesar da idade, ainda teria vaga e seria um baita personagem.

O Milan está em sétimo lugar na tabela do Campeonato Italiano. Fora das principais competições da Europa para a próxima temporada, mas ainda faltam 12 rodadas para o fim da competição. Devido à pandemia do coronavírus, não há a mínima previsão para que a bola volte a rolar. O Milan tem 36 pontos ganhos. A Atalante, que fecha o G4, está com 48.