Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de abril de 2017

INÍCIO TRANQUILO NA SUL-AMERICANA

No retorno ao Maracanã, o Fluminense estreou na Copa Sul-Americana com uma tranquila vitória sobre o Liverpool, do Uruguai por 2 a 0. O Tricolor não teve dificuldades para bater a pouco conhecida equipe do país vizinho. Os gols da vitória foram de Henrique Dourado e Richarlison, que vive excelente fase.

O jogo da volta será apenas no dia 11 de maio no Uruguai e o time carioca pode até perder por um gol de diferença que avança e, deve passar, pois o adversário não mete medo em ninguém.

Por incrível que pareça, a primeira chance de perigo da partida foi do Liverpool, mas Royón conseguiu perder após rebote de Diego Cavalieri em cobrança de falta do promissor De La Cruz.

O Fluminense fez o primeiro com Henrique Dourado aos 23 minutos. Não demorou e Richarlison aumentou em bonito voleio ainda no primeiro tempo.

Na etapa complementar, o Fluminense tirou o pé e apenas administrou a razoável vantagem. O Liverpool ainda ficou com um jogador a menos logo aos quatro minutos, mas o Tricolor pouco fez. 

A torcida compareceu em bom número. Mais de 37 mil torcedores foram ao Maracanã prestigiar a estreia do Tricolor na competição que acho ser prioridade em relação à disputa do Carioca. Até porque dá vaga ao campeão na próxima Libertadores e dá para chegar.