Pesquisar este blog

domingo, 12 de janeiro de 2020

VÉLEZ SARSFIELD APOSTA EM CENTURIÓN PARA ARRANCADA RUMO AO TÍTULO ARGENTINO

O namoro virou casamento. Depois de negociar por alguns dias, a diretoria do Vélez Sarsfield anunciou a contratação de Ricardo Centurión que chega por empréstimo de seis meses sem a opção de compra ao fim do vínculo. O passe do jogador de 26 anos pertence ao Racing. 

Centurión foi afastado do Racing após se desentender com o técnico Eduardo Coudet, mas nem a saída do treinador fez com que a diretoria do clube pensasse no retorno do jogador que foi importantíssimo na conquista do Campeonato Argentino de 2014. Participou também da campanha vitoriosa no ano passado.

Centurión chega ao Vélez com aval do técnico Gabriel Heinze. O "Fortín" apresenta atualmente um dos estilos mais interessantes do futebol argentino. A equipe tem 28 pontos ganhos e ocupa a quarta colocação. Está vivíssimo no campeonato que tem o Argentinos Juniors na ponta com 30. Seguido por Boca Juniors e Lanús. Ambos com 29.

Em 2015, Centurión jogou no Brasil defendendo as cores do São Paulo, mas não foi bem. Chegou a ser emprestado ao Boca Juniors. O último clube foi o San Luís, da segunda divisão do futebol mexicano.

CAUTERUCCIO VOLTA AO FUTEBOL ARGENTINO PARA DEFENDER O ESTUDIANTES

O Estudiantes anunciou mais uma contratação para a sequência do Campeonato Argentino. Depois de Mascherano foi a vez de Martín Cauteruccio. O uruguaio de 32 anos estava no Cruz Azul, do México.

Cauteruccio já defendeu dois clubes argentinos: Quilmes (entre 2011 e 2013) e San Lorenzo, onde conquistou a Taça Libertadores da América de 2014 e a Copa Argentina no ano seguinte. 
Cauteruccio foi apresentado no Estudiantes pelo presidente e ídolo Juan Sebastian Verón.

REINIER VAI PARA O REAL MADRID QUE PAGARÁ MULTA RESCISÓRIA

Mais um jovem que se destaca com a camisa do Flamengo irá defender o gigante Real Madrid. O clube espanhol acertou a contratação do meia Reinier que está com a Seleção Brasileira que disputará o Pré-Olímpico sub-23. O contrato que será assinado deve ter duração de seis temporadas.

O Real vai pagar o valor da multa rescisória de 30 milhões de euros pelo jovem que está prestes a completar 18 anos. O Flamengo tem direito a 80% desta quantia. Campeão brasileiro e da Taça Libertadores da América, Reinier fez seis gols em 15 partidas pelo time profissional.

O Flamengo tentaria manter o atleta até pelo menos o meio do ano, mas a tendência é que Reinier se apresente ao Real após a participação no Pré-Olímpico. Em um primeiro momento, a promessa deve se incorporar ao Real Castilla, time B do Real Madrid que disputa a terceira divisão do futebol espanhol para se adaptar melhor ao futebol europeu. Mas o brasileiro deve ser puxado para treinar com o elenco principal comandado pelo técnico Zinedine Zidane.