Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de maio de 2014

JOGADOR DO FLUMINENSE ESTÁ FORA DA COPA DO MUNDO

O volante Valencia, que atua no Fluminense, foi cortado da seleção colombiana e não vai disputar a Copa do Mundo. O jogador foi a quarta baixa do time comandado por José Pekerman para o Mundial. A Colômbia ainda espera e torce muito pela recuperação da estrela Falcao Garcia.

O treinador concedeu entrevista coletiva em Buenos Aires e confirmou que o jogador do Fluminense não terá tempo hábil para se recuperar e jogar a Copa do Mundo. Além de Valencia, a Colômbia já perdeu Elkin Soto, Mosquera e Macnelly Torres. Todos por lesão.

Os colombianos são o cabeça de chave no Grupo C e estreiam no Mundial no próximo dia 14 contra a Grécia, no Mineirão. Costa do Marfim e Japão fazem parte do grupo. Apesar dos desfalques, acredito que a Colômbia passe e em primeiro para às oitavas de final. A geração é muito boa e comparada àquela da Copa de 90 que encantou a todos nas Eliminatórias.  

FLAMENGO EMPATA E ENTRA NA ZONA DE REBAIXAMENTO

O Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Figueirense e entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro saiu na frente com Alecsandro, mas pouco depois, Everaldo empataria a partida no Morumbi. As duas equipes estão no G-4 do mal. O Figueira, com quatro pontos, ao menos passou o  Coritiba e saiu da lanterna da competição.

O Flamengo saiu na frente aos 20 minutos em cabeçada de Alecsandro, que voltava ao time após lesão. Só que um minuto depois, Paulo Victor rebateu bola fácil e Everaldo deixou tudo igual.

No segundo tempo, o técnico Ney Franco, que ainda não venceu no comando da equipe, colocou Negueba no lugar de Luiz Antonio. O time catarinense assustou com Giovanni Augusto, que recebeu e mandou uma bola na trave.

No final da partida, o Flamengo quase marcou o segundo em um lance de pura beleza de Alecsandro, que dominou no peito e deu uma linda bicicleta, mas o bom goleiro Tiago Volpi voou no canto e fez a defesa da rodada evitando a vitória que tiraria o Rubro-Negro da zona do rebaixamento.

Outro Resultado: Bahia 0 x 2 Santos.