Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de maio de 2020

BAYERN VENCE FINAL ANTECIPADA E ENCAMINHA TÍTULO ALEMÃO

O Bayern de Munique deu um passo gigantesco para conquistar o oitavo título consecutivo do Campeonato Alemão ao bater o Borussia Dortmund por 1 a 0 em confronto mais do que direto em jogo válido pela 28ª rodada.

Com a vitória, os "Bávaros" abrem sete pontos de vantagem a seis rodadas do fim da competição. Valeu o elenco mais farto para vencer no Signal Iduna Park.

No jogo que colocava frente os matadores Haaland e Lewandowski quem mostrou muita categoria para decidir o confronto foi o meia Kimmich. O ex-lateral direito fez o gol da vitória com um lindo toque de cobertura por cima do goleiro Bürki que a meu ver falhou no lance.

No segundo tempo, o time da casa voltou com Sancho e Emre Can e ainda colocou Mario Götze durante o transcorrer da etapa final, mas de nada adiantou. O Bayern tem mais time e mereceu a vitória.

Acho que o campeonato está decidido. O Bayern chega aos 64 pontos e o Borussia fica com 57. Nenhuma novidade na Alemanha. Teremos, mais uma vez o Bayern de Munique levantando a taça. Vale ressaltar que o time cresceu muito de produção desde que Hans Flick assumiu o comando técnico.