Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

SPORT ACERTA COM GABRIEL

Questionado no Flamengo, Gabriel está de clube novo. O meia troca de Rubro-Negro e vai jogar no Sport por empréstimo até o fim do ano.

O meia de 28 anos está animado para defender o clube pernambucano. Gabriel foi apresentados aos torcedores no amistoso diante do Atlético Tucumán na Ilha do Retiro.

O novo reforço usará a camisa 30 e chega para ser uma das opções ofensivas do treinador Nelsinho Baptista. Em cinco anos de Flamengo, disputou 214 partidas e marcou 23 gols.

Gabriel surgiu no Bahia e chegou ao Flamengo como uma das maiores revelações do país, mas não engrenou e caiu em desgraça com os torcedores nos últimos anos. Pode reencontrar o bom futebol voltando ao Nordeste.

PALMEIRAS ANUNCIA GUSTAVO SCARPA

O Palmeiras anunciou oficialmente a contratação de Gustavo Scarpa. O meia conseguiu se desligar do Fluminense graças à justiça e assinará com o Alviverde por cinco temporadas.

O clube carioca ainda tentará reverter a situação, mas o Palmeiras, querendo evitar uma briga judicial, pode envolver atletas ao Tricolor.

A diretoria do Palmeiras está respaldada pela ação ganha pelo atleta, mas deverá tentar uma composição com o Fluminense.

Gustavo Scarpa chega para reforçar o setor que já terá uma cara nova: Lucas Lima, ex-Santos. A tendência é que os dois briguem pela mesma posição. Corinthians e São Paulo também manifestaram interesse, mas o Palmeiras levou a melhor e anunciou o jovem de 24 anos.

VINÍCIUS EUTRÓPIO ASSUME BOLÍVAR E ESTARÁ NA LIBERTADORES

Tem técnico brasileiro na Bolívia. Vinícius Eutrópio foi anunciado como novo treinador do Bolívar, time mais popular do país e que estará na Taça Libertadores da América no Grupo 2 ao lado de Atlético Nacional, Colo-Colo e Delfin.

O Bolívar é o atual campeão nacional e Eutrópio chega credenciado como "técnico de primeira divisão do futebol brasileiro". O último trabalho foi na Chapecoense até setembro do ano passado.

Participar da Libertadores não será novidade para o brasileiro que foi auxiliar técnico no Atlético-PR em 2005 e no Fluminense em 2008. Foi vice-campeão nas duas oportunidades.

A estreia do Bolívar na Libertadores será no dia 28 de fevereiro, no Equador contra o Delfin. Vinícius Eutrópio sonha em melhorar o desempenho de 2014 quando o Bolívar chegou até às semifinais da competição. 

O auxiliar técnico de Eutrópio será o ex-atacante Zé Carlos (a direita na foto) que atuou na equipe boliviana no final da carreira.