Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

DE BICICLETA, PEDRO GARANTE CLASSIFICAÇÃO DO FLAMENGO EM CURITIBA

O Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0 em Curitiba e está na semifinal da Copa do Brasil. O adversário sairá do duelo entre América-MG e São Paulo que jogam em Belo Horizonte. O gol da vitória do time carioca foi de Pedro que acertou uma linda bicicleta na segunda etapa.

O Athletico-PR não perdia em casa há 15 partidas e deixa de ser algoz do Flamengo na Copa do Brasil.  

No primeiro tempo, o Athletico-PR pouco ameaçou, mas o time saiu mais do que na partida do Maracanã. O Flamengo chegou com Gabriel e Bento espalmou.

Na etapa final, o Flamengo foi dono do jogo. Rodinei obrigou Bento a fazer boa defesa. Depois o goleiro voltaria a aparecer em finalização de Arrascaeta. Até que aos 12 saiu o gol. Golaço! Rodinei cruzou e Pedro emendou uma linda bicicleta para marcar o gol que seria da classificação. 

O Athletico-PR foi para cima em busca do empate que levaria à partida para as penalidades. Erick bateu de fora da área e Santos fez linda defesa, de mão trocada mandando para escanteio.

O Flamengo poderia ter feito o segundo. Pedro deixou Gabriel na cara do gol e o camisa 9 conseguiu perder. Mandando na trave. 

O Flamengo se segurou e está entre os quatro finalistas da Copa do Brasil. É favorito contra quem vier.

Outro Resultado: Corinthians (classificado) 4 x 1 Atlético-GO.

COM EMOÇÃO, FLUMINENSE REAGE E É SEMIFINALISTA DA COPA DO BRASIL

O Fluminense está classificado para as semifinais da Copa do Brasil, mas a vaga veio com emoção. O Fortaleza fez 2 a 0, mas o Tricolor buscou o empate e a torcida comemorou no Maracanã lotado.

O time cearense abriu dois gols de vantagem ainda na primeira etapa. Aos 11, o capitão Nino fez gol contra. O segundo saiu aos 45. Assistência de Thiago Galhardo para Silvio Romero que marcou tocando na saída de Fábio.

O Fluminense reagiu no segundo tempo. Aos 14, pênalti em cima de Matheus Martins. Paulo Henrique Ganso cobrou, deslocou e diminuiu. O placar levava a partida para decisão por pênaltis (o Flu venceu por 1 a 0 e no Castelão).

O gol da classificação saiu aos 25. Cruzamento de Arias e gol de carrinho de Cano. O argentino é o maior goleador do futebol brasileiro, artilheiro da Copa do Brasil e cada vez mais ídolo da torcida tricolor.