Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

TATA MARTINO CONVOCA JOVEM QUE PAROU NEYMAR NA LIBERTADORES DE 2011

A Argentina ganhou mais dois desfalques para a partida contra o Brasil na próxima quinta-feira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Zabaleta e Garay foram cortados por lesão e o técnico Gerardo Martino convocou Maidana, do River Plate e o Gino Peruzzi, do Boca Juniors.

Peruzzi é um jovem lateral de 23 anos que vem se destacando no futebol local. Revelado pelo Vélez Sarasfield em 2010, o jogador já atuou na Europa, quando foi contratado pelo Catania, da Itália. Voltou nesta temporada à Argentina e tomou conta da posição no Boca Juniors. Merece ser observado.

Na Taça Libertadores da América de 2011, Peruzzi chamou a atenção ao marcar muito bem Neymar nos dois jogos da semifinal. O time brasileiro passou de fase e viria a ser o campeão da competição.

Peruzzi é bom marcador e chega na frente. Inclusive, sofreu o pênalti (a falta foi fora da área) na decisão da Copa Argentina na vitória do Boca Juniors sobre o Rosario Central.

O jovem vai disputar posição com Roncaglia, que deve ser o escolhido por Tata para começar a partida contra o Brasil em Buenos Aires.