Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

NENHUMA NOVIDADE NA SELEÇÃO

O técnico Luiz Felipe Scolari completou a lista para o amistoso contra a África do Sul no próximo dia 5. O treinador chamou o goleiro Jefferson, do Botafogo e os atacante Fred, do Fluminense e Jô, do Atlético-MG.

Nenhuma novidade no complemento da relação. Muitos apostavam em uma surpresa. Alguns jornalistas chegaram a dizer que Alan Kardec, do Palmeiras, pudesse receber uma chance, mas não foi desta vez.

Diego Tardelli, apesar de ter decidido o clássico mineiro contra o América-MG, não foi lembrado mais uma vez.

Acho muito difícil que tenhamos um novo nome até a Copa do Mundo. Em minha opinião, Tardelli merece (e não é de hoje) voltar a vestir a Amarelinha.

REAL MADRID VIRA LÍDER DO ESPANHOL PELA PRIMEIRA VEZ

Com as sapatadas que levaram Atlético de Madrid e Barcelona para Osasuna e Real Sociedad respectivamente, o Real Madrid (sem Cristiano Ronaldo, suspenso), que venceu o Elche por 3 a 0 assume a liderança do Campeonato Espanhol pela primeira vez na temporada.

O time treinado por Carlo Ancelotti chegou aos 63 pontos, três a mais que Barça e Atlético.

O Real tem um baita elenco e vive grande fase. Pode muito bem ser campeão espanhol e da Champions League. Atualmente, tem mais time que o Barcelona, mas na próxima rodada teremos o dérbi de Madrid e quem pode acabar se beneficiando é o clube catalão.