Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de março de 2021

EM LIBERDADE APÓS MATAR DUAS PESSOAS, MARCINHO É CONTRATADO PELO ATHLETICO-PR

Acusado de homicídio culposo após atropelar e matar duas pessoas no fim do ano passado, Marcinho foi contratado pelo Athletico-PR. O jogador de 24 anos, com uma convocação para a Seleção Brasileira, teve uma boa fase pelo Botafogo.

Marcinho em vez de estar em clube novo era para pagar na justiça pelo crime que cometeu. Dentro de campo, pode ser uma boa contratação, mas a verdade é que não era para estar em liberdade após matar duas pessoas e deixar o local do acidente sem prestar socorro.

MORATO ACERTA COM O VASCO

Depois de se arrastar por muitos dias, enfim chegou ao fim a negociação entre Morato e o Vasco. O atacante acertou até o fim da temporada e é o mais novo reforço para Marcelo Cabo.

O jogador de 28 anos chega por empréstimo do Red Bull Bragantino. Morato tem contrato com a equipe do interior paulista até junho de 2022.

Norato atua pelos lados do campo, uma carência no elenco vascaíno. O jogador foi um dos destaques no título do Bragantino na Série B em 2019. No ano passado, marcou apenas dois gols. Começou o Campeonato Brasileiro como titular e depois ´perdeu a posição com a chegada do técnico Maurício Barbieri.

Morato chega para reforçar o setor ofensivo assim como Léo Jabá, anunciado na última semana. Os dois devem brigar pela posição ou podem até jogar juntos como companheiros de ataque do artilheiro Germán Cano. A tendência é que Talles Magno, em péssima fase desde o ano passado, seja barrado. Mais o jovem Gabriel Pec vem pedindo passagem no time.