Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

FLAMENGO APRESENTA COLOMBIANO CUÉLLAR

Anunciado há mais de uma semana, o colombiano Gustavo Cuéllar enfim assinou contrato de quatro temporadas com o Flamengo. O volante de 23 anos foi apresentado, mas já tinha até treinado com os companheiros antes da coletiva oficial.

Revelado pelo Deportivo Cali, Cuéllar estava emprestado ao Junior Barranquilla e quase foi parar em outro time brasileiro. O Cruzeiro chegou a negociar com os colombianos e o acerto ficou por detalhes, mas acabou não ocorrendo. O Flamengo entrou na jogada depois, agiu rápido e trouxe o jogador que desde agosto do ano passado faz parte da seleção da Colômbia. 

Cuéllar é volante, típico primeiro homem de meio, mas tem boa saída de bola e pode atuar pelos dois lados do campo. Passou por todas as divisões de base da seleção colombiana. O novo reforço falou sobre o prazer de atuar no futebol brasileiro, disse que aqui é o melhor futebol do mundo e foi apresentado com o número 12, camisa que usará no Flamengo.

SOUZA VOLTA AO MADUREIRA E PODE ESTREAR CONTRA O VASCO

O atacante Souza está de volta ao futebol carioca. Após passagens por Vasco e Flamengo, o centroavante de 33 anos é o novo reforço do Madureira, clube que revelou o atleta para o futebol.

Após deixar o Tricolor Suburbano no ano 2000, Souza foi para a base do Vasco junto com o então companheiro inseparável Léo Lima.

Souza já venceu o Campeonato Carioca em três oportunidades. Em 2003, fez o gol do título vascaíno e faturou o bicampeonato pelo Flamengo em 2007 e 2008. Em 2006, foi artilheiro do Brasileirão pelo Goiás.

A reestreia de Souza pelo Madureira deve acontecer justamente contra o Vasco em jogo válido pela 1ª rodada no próximo domingo em São Januário.

Souza estava no Paysandu e assinou com o Madureira até o final do Brasileiro da Série D. A equipe carioca foi rebaixada na Série C em 2015.