Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

ZÉ LOVE CHEGA AO GOIÁS

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Goiás apresentou o atacante Zé Love como reforço para a sequência da temporada. O jogador de 27 anos estava na China jogando pelo Shangai Shenxin. A passagem pela Ásia não foi boa. Zé Love marcou apenas um gol. 

No Brasil, atleta fez sucesso com a camisa do Santos entre 2010 e 2011. Passou um período no Coritiba em 2013 e ainda jogou na Itália por Genoa e Siena.

Revelado pelo Palmeiras, Zé Love já trabalhou com o técnico do Goiás, Julinho Camargo no Grêmio em 2007 e disse que voltar a ser comandado pelo treinador foi o que mais motivou para o acerto.

O Goiás ocupa a 17ª colocação no Brasileirão com 19 pontos ganhos, um a menos que Figueirense e Avaí.

Na apresentação oficial, Zé Love recebeu das mãos do presidente a camisa 9 e mostrou estar bem fisicamente. A estreia já pode acontecer no próximo sábado contra o lanterna, Vasco, no Serra Dourada.

JORGINHO CHEGA E TENTARÁ O MILAGRE DE SALVAR O VASCO

Após a demissão de Celso Roth, a diretoria do Vasco agiu rápido e anunciou o novo treinador. Jorginho terá a missão de evitar o terceiro rebaixamento da história do clube. A situação é muito complicada. Em 19 partidas, a equipe venceu apenas três e fechou o turno do Brasileirão na lanterna com apenas 13 pontos ganhos.

O ex-lateral se disse muito honrado em voltar ao Vasco, clube em que conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa Mercosul no ano 2000 e citou a virada épica na competição sul-americana para dar esperança aos torcedores.

Jorginho também falou que recusou uma oferta do Figueirense e considera a chegada ao Vasco um grande presente de aniversário. Junto com Jorginho, Zinho chega para ser o auxiliar técnico. Os dois jogadores tiveram longas passagens pelo Flamengo e são muito identificados ao Rubro-Negro.

O melhor trabalho de Jorginho como treinador foi no Figueirense em 2011. Dois anos depois foi muito mal no Flamengo e teve uma fase curiosa na Ponte Preta ao ser rebaixado no Brasileirão, mas vice-campeão da Copa Sul-Americana. A vaga na próxima Libertadores não veio por muito pouco ao perder a decisão para o Lanús-ARG. O último clube de Jorginho foi o Al- Wasl, dos Emirados Árabes. Em 2006, foi auxiliar técnico de Dunga na Copa do Mundo. Um ano antes fez um grande trabalho a frente do América no Campeonato Carioca.

Sem trabalhar desde 2014, Jorginho não era a primeira opção da diretoria vascaína que sonhava com Oswaldo de Oliveira e ainda tentou, sem sucesso, acerto com PC Gusmão e Alexandre Gallo.