Pesquisar este blog

sábado, 15 de fevereiro de 2014

JULIO CÉSAR É APRESENTADO PELO TORONTO

Titular da Seleção Brasileira e garantido por Luiz Felipe Scolari na Copa do Mundo, Julio César tem novo clube. O goleiro acertou com o Toronto,  do Canadá e disputará a MLS, Liga de Futebol dos Estados Unidos.

O goleiro estava na reserva do Queens Park Rangers da segunda divisão inglesa e disputou apenas uma partida na temporada.

No novo clube, será treinado pelo neozelandês Ryan Nelsen, ex-companheiro na Inglaterra que foi quem indicou o brasileiro.

Por pouco, o arqueiro não voltou ao Brasil. Julio César chegou a negociar com o Grêmio e não acertou por detalhes. 

O Toronto foi o primeiro time canadense a jogar na MLS, mas nunca avançou à fase de playoffs. Em 2013, a equipe não foi nada bem e terminou apenas na 17ª colocação.

Para a atual temporada, a diretoria investiu na chegada de reforços. O americano Michael Bradley deixou a Roma e acertou com o Toronto. Quem também chegou da Europa foi o atacante Jermain Defoe, ex-Tottenham que terá o maior salário do país, passando inclusive o francês Thierry Henry, do New York Red Bulls. O atacante brasileiro Gilberto é mais um que será companheiro de Julio César no novo clube.

É muito importante para o goleiro estar em atividade. Faltam quatro meses para a Copa do Mundo e, nesse período, o Toronto deve fazer ao menos 11 partidas. Junto com o período de treinamento pré Copa, já dá para Julio César pegar ritmo de jogo.

CORINTHIANS APRESENTA JADSON, O NOVO CAMISA 10

O Corinthians apresentou Jadson que chegou do São Paulo em troca pelo atacante Alexandre Pato. O meia está com muita vontade e já deve estrear no clássico do próximo domingo diante do rival, Palmeiras.

Na apresentação, o jogador disse estar muito feliz com mais este desafio na carreira. Jadson estava sem espaço no São Paulo e não vinha sendo escalado pelo técnico Muricy Ramalho. Até mesmo por isso ainda pode jogar no Campeonato Paulista pelo novo clube.

Jadson será o novo camisa 10 do time do Parque São Jorge. O meia de 30 anos foi contratado em definitivo e assinou até o final de 2015. O atleta fez parte do grupo que foi campeão da Copa das Confederações no ano ano passado pela Seleção Brasileira.