Pesquisar este blog

domingo, 27 de dezembro de 2020

BECCACECE PEDE PARA SAIR DO RACING EM APOIO A DIEGO MILITO

Sebastián Baccacece confirmou em entrevista coletiva que está de saída do comando técnico do Racing. A decisão partiu do treinador que vai prestar solidariedade ao diretor de futebol, Diego Milito que foi dispensado pelo clube de Avellaneda. O treinador ainda vai comandar a equipe até o fim de janeiro.

Milito foi o responsável pela contratação de Beccacece que levou o Racing até às quartas de final da Taça Libertadores da América. Eliminou o atual campeão da competição, Flamengo em pleno Maracanã, mas caiu diante do Boca Juniors.

Beccacece disse que pensou em seguir por muitos no Racing, mas o conturbado clima político pesou para a sua saída. O treinador foi leal a Diego Milito. Muitos clubes brasileiros já demostraram interesse no ex-auxiliar de Jorge Sampaoli. Athletico-PR, Santos e mais recentemente o Palmeiras tentara trazer o argentino que decidiu seguir na Argentina, mas agora sem vínculo, pode negociar com qualquer clube. Inclusive do Brasil.

Acho Beccacece um treinador bem promissor. Fez um excelente trabalho no Defensa y Justicia, não foi tão bem no Independiente, mas conseguiu bons resultados a frente do Racing. Acredito que tenha uma carreira bem sucedida. Espero que não se esconda em centros como Oriente Médio, Estados Unidos ou Ásia.

BRENNER DECIDE MAIS UMA E SÃO PAULO ABRE AINDA MAIS NA PONTA

Fluminense e São Paulo se enfrentaram no Maracanã pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo de tricolores, melhor para o líder do campeonato que venceu por 2 a 1 com mais dois gols do artilheiro Brenner.

O Tricolor Paulista abre vantagem ainda maior na ponta da tabela. Chega aos 56 pontos. Sete a mais que Atlético-MG e Flamengo que tem um jogo a menos. O Fluminense, com 40, segue fora do G6.

Líder do campeonato, o time comandado por Fernando Diniz não demorou a abrir o marcador. Aos 14 minutos, Reinaldo cruzou e o artilheiro Brenner mandou para as redes. 21º gol do atacante na temporada. Vive fase fantástica.

O Fluminense não teve forças para ameaçar à meta de Tiago Volpi durante o primeiro tempo. Sem Nenê, Marcão escalou Fred entre os titulares. 

No segundo tempo, o Fluminense voltou muito mais ligado. Com um minuto, Matheus Ferraz assustou. E aos seis o empate em falha de Gabriel Sara que deu a bola nos pés de Fred que bateu forte para deixar tudo igual.

O São Paulo chegou a fazer mais um com Pablo, mas a arbitragem assinalou toque do zagueiro Bruno Alves na jogada. Mas no minuto seguinte, Brenner, terror dos times cariocas, fez mais um ao aproveitar rebote de Marcos Felipe em chute de Pablo.

Em desvantagem novamente, o técnico Marcão mexeu e colocou o atacante Caio Paulista e o menino Miguel. Aos 40, Fred deu lindo passe para Caio Paulista que tentou dar uma cavadinha, mas mandou por cima do gol.

Outros Resultados: Fortaleza 0 x 0 Flamengo; Atlético-MG 2 x 0 Coritiba e Goiás 1 x 0 Sport.