Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

MERENTIEL CHEGA AO BOCA VINDO DO PALMEIRAS

O Boca Juniors acertou a contratação, por empréstimo, do atacante Miguel Merentiel que chega do Palmeiras. O clube argentino ficará com o uruguaio por um ano e pode comprar o jogador por três milhões de dólares.

Merentiel fez sucesso no Defensa y Justicia, mas a passagem pelo futebol brasileira não foi a esperada. O centroavante fez apenas dois gols em 11 partidas com a camisa do Palmeiras. Fez parte do plantel que conquistou o título brasileiro.

No Defensa, Merentiel anotou 27 gols em 79 partidas. A concorrência no Palmeiras era alta. No Boca, deve chegar para ser uma opção a Benedetto. No momento, Orsini tem jogado, já que "Pipa" está suspenso. 

EDER MILITÃO E BENZEMA PODEM SER PROBLEMAS PARA O MUNDIAL DE CLUBES

Alô torcida do Flamengo! O Real Madrid entrou em campo ontem em jogo atrasado do Campeonato Espanhol. Venceu o Valencia por 2 a 0, mas pode ter perdido dois importantes jogadores para o Mundial de Clubes. Eder Militão e Benzema deixaram o campo lesionados e passam a ser dúvidas.

O brasileiro e o atacante francês já estão vetados da partida contra o Mallorca no próximo domingo pelo Espanhol, último jogo antes da participação merengue no Mundial de Clubes.

Os dois vão passar por ressonância magnética, mas a tendência é que não sejam problemas para o Mundial. Militão deixou o campo ainda no primeiro tempo e Benzema saiu aos 14 minutos da segunda etapa sentindo a coxa. Outro que se queixou de dores musculares foi o meia Toni Kroos.

Vale lembrar que o Real Madrid já tem um desfalque certo para o Mundial. O lateral esquerdo Mendy, com problema muscular, está fora.