Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

CADA VEZ MAIS LÍDER E INVICTA JUVE PARTE RUMO A MAIS UM TÍTULO

Jogando em casa, a Juventus fez mais uma vítima no Campeonato Italiano. Derrotou a Internazionale por 1 a 0 e abriu 14 pontos de frente para o rival que está na terceira colocação. Mandzukic fez o gol da vitória no segundo tempo.

A Inter até que começou bem e poderia ter aberto o placar, mas a trave salvou em chute de Gagliardini. A "Juve" quando teve oportunidade, não perdoou. Aos 20 da etapa final, Cancelo cruzou e o centroavante estufou as redes, de cabeça.

A Juventus lidera com 43 pontos, está invicta e tem 11 pontos de frente para o Napoli que ainda joga na rodada. A Inter está com 29. O oitavo título seguido será questão de tempo. Na Itália ninguém para a Juventus.

FÁBIO CARILLE ESTÁ DE VOLTA AO CORINTHIANS

O que vinha sendo noticiado se tornou realidade. Fábio Carille está de volta ao Corinthians. O treinador foi anunciado de forma oficial pelo clube paulista.

Carille estava no A-Wehda da Arábia Saudita. No Timão, é o atual bicampeão paulista e conquistou o título brasileiro de 2017.

O Corinthians pagou a multa de quase três milhões de reais e o treinador assina contrato até o final de 2020. Carille deixou o Corinthians há seis meses e, nesse período, o clube já foi comandado por Osmar Loss e Jair Ventura.

O Corinthians terminou o Campeonato Brasileiro em 13º lugar e conseguiu apenas vaga para a próxima edição da Copa Sul-Americana. A equipe não vai disputar a Taça Libertadores da América.

CORINTHIANS, GRÊMIO E SANTOS DE OLHO EM THIAGO NEVES

Um jogador que desperta interesse de muitos clubes para a próxima temporada é o meia Thiago Neves do Cruzeiro. Corinthians, Grêmio e Santos manifestam o desejo de contar com o atleta de 33 anos.

No Grêmio, Thiago Neves seria um pedido especial do técnico Renato Gaúcho. Os dois trabalharam juntos no Fluminense em 2008. O Corinthians também fala internamente no nome do apoiador. O Cruzeiro tem interesse no atacante Bruno Henrique, do Santos que gosta da possibilidade de ter Thiago Neves no plantel, algo que só pode ser decidido após a escolha do novo técnico santista.

Thiago Neves é feliz no Cruzeiro, idolatrado pela torcida, mas acho que o fato de voltar a trabalhar com Renato ou atuar no futebol paulista pela primeira vez pode pesar por uma transferência.

O camisa 30 tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2019. Na Raposa, venceu a Copa do Brasil em 2017 e 2018 e pode disputar mais uma edição da Taça Libertadores da América, competição que terá o Grêmio na próxima temporada, mas não o Corinthians.